Caiu 1,7% o nível de emprego na indústria. Num ano, é a oitava queda seguida.
O emprego na indústria brasileira caiu 0,3 por cento em maio sobre abril e recuou 1,7 por cento na comparação com igual mês de 2011, informou hoje o IBGE. Na comparação mensal, foi o terceiro resultado negativo consecutivo, enquanto que na anual foi a oitava queda seguida e a mais intensa desde dezembro de 2009, quando o emprego na indústria havia recuado 2,4 por cento.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Que coisa heim?
ResponderExcluirIsso é colpa deste comunas...
Do Olívio, que mandou a Ford embora.
Temos de fazer como o Paraguai e dar um golpe na Dilma.
eh a marolinha corroendo a Lulalandia, aquela terra da fantasia das propagandas petebas...
ResponderExcluirPenso, além sera que a tendencia é piorar ?
ResponderExcluirHoje sou estudante na área Industria, "técnico mecânico" sera que vale apena ainda investir nesse setor, que está em decadência ?
Espero um upgrade nas Industrias brasileiras, acho difícil tentar corrigir os defeitos no país, sendo que a maçã podre se encontra distante de nós, necessitamos constantemente que o ciclo econômico se perpetue na Europa e Asia.
Se a industria não produz o país não cresce economicamente, sinto que estamos sendo contaminados aos poucos sem poder fazer nada contra esse "vírus."
Elisadaque Lopes.