Vai bem a Assembleia do RS ao proteger a privacidade dos seus servidores, publicando unicamente listas de cargos e salários.
. A RBS não precisou saber os nomes dos servidores para campanar um deles em plena gazeta.
. Nem de longe a RBS ou qualquer outro meio de comunicação atreve-se a fazer o mesmo com servidores do Executivo ou do Judiciário.
. A Assembleia, por ser o mais pobre, o mais vulnerável e o mais democrático dos Poderes, é a casa da mãe joana para quem busca efeito demonstração.
Políbio, é de conhecimento geral que na 'hierarquia' de quem ganha mais funciona assim: legislativo, judiciário e por último o primo pobre que é o executivo. Lula, o papagaio, tentou durante seu mandato igualar os três poderes, mas não deu jeito, o legislativo tem remunerações acima da imaginação e que o executivo não consegue alcançar.Enquanto isso, quem sustenta o governo não chega nem perto do primo pobre de tão pouco que ganha na ativa e na aposentadoria. Ironias da vida do brasileiro. Trabalha para dar a quem pouco risco corre e menos trabalha - apenas 40h semanais.
ResponderExcluirFala sério Políbio !!!
ResponderExcluirOs pobres a que tu te referes são os responsáveis pelas mazelas de nosso sofrido povo.
Corja putrefata!
Ladrões!
E tu ainda te arrogas o direito de tripudiar a RBS...
Vai trabalhar Políbio...
Teus ódios te obliteram.
Aiiii, coitada da Assembleia e da gazeteira que ganha 24 mil por mês pra passear com o cachorro. CC do honestíssimo, issimo , issimo deputado Paulo Azeredo. Coitadinhos. Nas redes sociais já tem gente da cidade do nobre deputado divulgando o belo trabalho que ele vem realizando ...
ResponderExcluirApoiado, Políbio.
ResponderExcluirSem investigação seria inútil saber o nome e o salário declarado. Apenas para conhecidos bisbilhotarem a vida dos vizinhos.
ResponderExcluirO editor está com as idéias turvadas. Primeiro, lamentável que o editor ache normal que se tenha que ter o tempo e dinheiro que a RBS tem para verificar o que os empregados do POVO andam fazendo. Gostaria de saber o que faz e quanto ganha aquele sujeito que mora aqui perto, que sei que é funcionário público e está sempre folgando em casa... O editor prefere acobertar isso. E não só a RBS, mas como QUALQUER UM tem medo dos servidores, porque são gente sem qualquer escrúpulo em sua IMENSA maioria, que se souberem que alguém está os vigiando para descobrirem que não fazem nada, utilizará das armas que o Estado disponibiliza para infernizar o coitado. O editor com certeza concorda com isso. Fica o "enigma" do porquê.
ResponderExcluirPolíbio, esquecestes de dizer que a valente devassa não foi feita, é claro, na gestão Villaverde e sim na gestão Postal.
ResponderExcluirEu aposto uma janta no restaurante mais caro de Poa que esta mulher é laranja. Duvido ela receber os 24 mil integrais. Que diga Paulo Salazar...
ResponderExcluirFernando Martins
Polibio, poderia dizer de qual o gabnete pertencia a funcionária da AL que ganha 24 mil!!!!!!!
ResponderExcluirNão deve ser do PT, porque se fosse teriam feito um "escandalo", principalmente o elemento que usa o termo "9dedos".
BEM QUE A RBS PODERIA DIVULGAR OS SALÁRIOS DOS SEUS EMPREGADOS.
ResponderExcluirQue foi, Políbio, tá com medo?
ResponderExcluirSe na Assembléia, que é a casa do povo é assim, IMAGINEM como será no Castelo do Tribunal de Contas do Estado, onde somente vivem os Senhores Feudais.Explode Coração!!!
ResponderExcluirTem gente que não sabe ler ou é patrulheiro a mando do PT/RBS.
ResponderExcluirPolibio não disse que a RBS não deveria denunciar as irregularidades da Assembleia, mas sim, porque que ela não faz o mesmo com o Governo do estado.