As 28 voltas ao mundo da deputada Manuela

Embora ainda não consumado, o pedido de licença que a deputada Manuela D’Ávila teria feito à Câmara dos Deputados, visando ficar mais livre de críticas durante a disputa eleitoral em Porto Alegre, o fato é que isto ainda não ocorreu.

. A deputada comunista é a única dos candidatos que passa a maior parte dos dias em Brasília.

. As críticas que seus adversários fariam, são certamente relacionadas com informações que os jornalistas já levantam sobre as previsões de despesas para as campanhas de cada candidato ou sobre os patrimônios que cada um declarou no TER.

. No caso da deputada do PCdoB, o editor pesquisou também o Portal Transparência da Câmara dos Deputados, para avaliar o modo como ela administra suas viagens para Porto Alegre. Nos últimos três anos, a candidata gastou R$ 317,8 mil com passagens aéreas, o que equivale a 847 viagens, 460 das quais apenas para a deputada.

. Foram 1.123.376 quilômetros percorridos em três anos – algo como 28 voltas ao redor o mundo (nove por ano).

- As viagens não contemplam apenas Porto Alegre, mas destinos diferentes, como Rio, Ilhéus, Salvador, Recife e até Johannesburg, na África do Sul.

13 comentários:

  1. a comunistada se esbalda nas delicias do capitalismo...

    ResponderExcluir
  2. O que você queria? que ela ficasse trancada em casa? Obrigado por ressaltar as atividades da Deputada. Virou minha candidata no próximo pleito.

    ResponderExcluir
  3. Gerar renda ela não sabe, mas gastar as dos que geram ela se mostra conhecedora e fiel. Esta que é a hipocrisia desta gente para enganar o povo. Depois critica o Fortunati porque não trouxe dinheiro para a educação em Porto Alegre. E ela, não foi eleita pelo Estado para beneficiar o RGS?

    ResponderExcluir
  4. Esta é a cara da nova política? Vai estourar os cofres públicos em seguida.

    ResponderExcluir
  5. Tá viajando bem com meus impostos, parabéns e a cuba não vai? pode ir dinheiro tá sobrando neste país. edus

    ResponderExcluir
  6. A Manu e tao comunista, quanto o Demostenes e inocente. Se ela levasse uma vida semelhante aquela que o Pres do Uruguai leva, poderiamos ai, imaginar que suas conviccoes aproximan-se do socialismo. Mas como a Manu vive, caro jornaleiro, o comunismo dela é tao igual ao capitalismo do Cachoeitra.

    ResponderExcluir
  7. E não foi para Cuba ou Coréia-do-Norte ou Laos, conhecer de perto e no mundo real o resultado prático de suas brilhantíssimas convicções comunistas?

    ResponderExcluir
  8. SE vivesse na falecida URSS, só poderia ficar voando dentro do país-prisão, de Moscou para Stalingrado, de lá para a Sibéria, e de volta para Moscou...

    ResponderExcluir
  9. Estava demorando para alguém falar sobre isso...mas o povo não é burro. É a farra do dinheiro público, sem controle...e quem fiscaliza a Deputada Manuela e os tantos outros que estão em Brasília...sim porque nunca vi, Ô terra para acolher gente desleal.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto ela faz 28 vltas oa mundo com seus milhares de votos, a colega de partido que teve votos na carona do Paim diz que: revolução... não fiz ainda! Campanha, vou fazer pq interessa ter meu partido governando Porto Alegre. Palavras da Abgail Pereira em Seminário Interno da SETUR/RS. Servidores concursados ficaram sabendo que trabalham para o Tarso e Abgail, sempre pensaram que trabalhavam para o Estado!!! Agora,servidores estão na dúvida: para quem terão de fazer campanha: Adão ou Manuela?

    ResponderExcluir
  11. o cara la em cima diz que Manuela virou candidata dele depois da nota do Polibio...

    como se ele já não fosse eleitor da comunista que gosta de queimar um óleo diesel e ajudar a poluir o planeta...kkkkkk

    estava querendo insinuar que a nota do Polibio fez ele - e possivelmente mais eleitores - se decidirem a votar na coitadinha atacada injustamente...

    ResponderExcluir
  12. O editor deve estar apaixonado pela Manu. Avisa quando ela for pisar em um "espinho"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. 28 voltas ao mundo enquanto deveria estar trabalhando em Brasília? Porque certamente essas viagens não foram realizadas apenas nas férias da deputada. Preocupante!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/