A Polícia Civil do RS vai recrudescer no caso da Operação Cosa Nostra, desencadeada há três meses no município de São Leopoldo, RS.

A Operação Cosa Nostra investiga malfeitorias em cinco órgãos públicos subordinados ao prefeito Ary Vanazzi, do PT. O próprio Vanazi, sua cunhada, a deputada Ana Affonso, e o deputado Ronaldo Zulke, dependem de decisão da 4ª Câmara Criminal e do STF para responderem ao inquérito.

- Em São Leopoldo é voz corrente a informação de que novas prisões poderão ser pedidas pelo Ministério Público e Polícia Civil. 

Um comentário:

  1. O crime desses caras não vai prescrever por agora, já que se passou todo esse tempo, que custa esperar mais uns 6 meisinhos pra acabar a imunidade política deles e colocar todos pra ver o sol nascer quadrado!
    E como não vão estar exercendo mandato nenhum, e por poderem fugir da cidade, nada mais justo e certo que fiquem respondendo o processo presos sem direito a liberdade. Motivo melhor que esse não tem. Sem contar que eles tem que ter os bens indisponibilizados e o levantamento de todos os bens que nesse período passou e saíu dos seus nomes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/