OPINIÃO DO LEITOR
Tarso concede feriadão depois de tungar servidores na Assembléia
Tarso concede feriadão depois de tungar servidores na Assembléia
Nós, servidores públicos (concursados), ficamos sabendo que sexta-feira será Ponto Facultativo,somente à tarde, nesta sexta-feira, no site do Palácio Piratini. Foi uma grande surpresa. Depois de botar a mão no nosso bolso, o Rei do Castelo da Praça da Matriz nos concede um bônus. É uma vergonha. Leandro Reis Louzada, Porto Alegre, RS.
Logo vai aparecer ulgum gaiato para dizer que a culpa e da Yeda, pois não botou a previdencia em ordem durante seu governo.
ResponderExcluirLouzada, quando a tungada é de companheiro, a pelegada se cala. A verdade é que o governo Tarso não disse a que veio!
ResponderExcluirVoces, funcionários públicos, que tem estabilidade no emprego e aposentadoria integral (um deboche a maioria dos trabalhadores brasileiros, colocaram este sujeito no poder, e ainda vão colocar a Dona Manuela na prefeitura.
ResponderExcluirENTÃO NÃO RECLAMEM !!! E aliás, pelos privilégios que tem, 13,5% é muito pouco que pagam.
ACORDEM PARA VIDA, quero ver o que fariam se a cada mes não teriam a garantia de estar empregados no mes seguinte; além de termos que fazer plano de aposentadoria particular pois o INSS paga um teto bem menor que ganhamos no fim de carreira.
O pior é que a tungada não vai resolver nada em relação ao monstruoso déficit da previdência do estado, será a penas um refresco nas contas. As previdências públicas brasileiras ( federal e estaduais ) são um dos elementos que sufocam nossa economia, travam o crescimento do país. Mas, quem vai meter a mão nos privilegiados ?
ResponderExcluirBem feito para voces cambada de petistas "arrependidos"?
ResponderExcluirVoces pediram e agora estão reclamando? Eu deveria reclamar, pois pago toda essa porcaria e se precisar de atendimento médico só na segunda feira...
Voces deveriam protestar trabalhando na sexta feira, dando um exemplo de cidadania. RECLAMAM MAS VÃO FAZER UM FERIADÃO, OU NÃO?
Joel Segalla Robinson
Quando o editor escrevia que o governo Olívio era o pior governo da história do RS, avisaram-lhe que esperasse pois o governo Tarso também era forte concorrente. Pois não é que tinham razão! Agora vejam, nos últimos seis mandatos tivemos: Simon, Colares, Olívio e Tarso. Nem que o RS estivesse localizado em cima de uma mina de ouro, a céu aberto, teríamos chances de sucessso. É muita incompetência em pouco tempo, por isso o estado está quebrado, e vai ficar pior, acreditem!
ResponderExcluirO Funcinário Publico (concursado) pode ser "patriota" por inteiro (e não pela metade) e ir trabalhar normalmente, considerando que é "ponto facultativo" e "não obrigatório) ir ao serviço e produzir "alguma coisa" para a sociedade que o paga.
ResponderExcluirBEM FEITO...!!! TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E CPERGS, VOTARAM NESSE COMUNISTA QUE TÁ AÍ, AGORA AGUENTEM...preparem o título prá votarem na comunista de boutique prá prefeito, depois não reclamem...!!!
ResponderExcluirxi, melou!
ResponderExcluirsegundo O Globo, a maior parte dos servidores da Câmara no Rio de Janeiro entrou pela janela!
ninguém eh concursado!
Deveriam ter desconto de 85% de seu salário.
ResponderExcluirCaríssimos: servidor público concursado, na maioria ganha merrecas,a quase totalidade é alguma coisa mais que o salário mínimo. Os que ganham bem são os CCs. e a previdência, também incorporou as mesmas regras da privada, principalmente em relação à aposentadoria. Em relaçao ao atendimento de saúde, só é melhor porque também desconta bem mais que o INSS. Mesmo assim, sim, merecem, pois mesmo com a estabilidade, por burrice lambem as botas da esquerda e desconhecem que o objetivo dessas é estrangulá-los. Quanto ao feriadão, meus queridos no ponto facultaivo isso não é decidido por eles, e mesmo que qusessem trabalhar, seria impossível com as repartições fechadas.
ResponderExcluirO servidor público não é o marajá referido por collor, nem é o culpado das más administrações. ele é o soldado raso que cumpre ordens, só isso.
KKKKKKKKKKKKKKK. ETA COISA BEM FEITA COLOQUEM NOVAMENTE ESTA CORJA NO GOVERNO O SALARIO DE VOCES FICARA REDUZIDO A ZERO.. BURROS....
ResponderExcluirÉ pouco. Pelo o que eles produzem tem que diminuir o salário.
ResponderExcluirBem feito.
ResponderExcluirEles mereçem plantaram uma cabeça de alho agora é hora de colher a muda de cebola.
Esses funcionários públicos aproveitem enquanto essa Ptzada está no poder, porque quando voltar a YEDA ou o RIGOTO ou a Ana Amélia ganhar VAI TERMINAR A MAMATA.
ResponderExcluirVoces vão ter que trabalhar e muito para poderem fcar no "cafgo" se não vão ser mandados embora, com ou sem concurso.
E sem aumento porque voces já ganham demais. Quem não quizer que vá para a inciativa privada e trabalhar nos sábados, domingos e feridos quando o patrão chamar. Se não RUA para quem não quizer.
Esses tais funcionários públicos, principalmente os Professores devem ser submetidos a trabalho 12 horas por dia sem descanso nos sábados e domingos para recuperar os dias que fizeram de greve.
ResponderExcluirAbaixo a aposentadoria integral. Abaixo a aposentadoria por tempo de serviço. Volta Brito, volta Yeda, volta Rigoto. Quero ver se esses funcionários continuarem votar nessa ptzada.