Senado ignora pressões e neste momento julga o impeachment do presidente Fernando Lugo

- Os congressistas paraguaios não deram a menor atenção à intromissão do governo brasileiro, que quer impedir o impeachment do presidente Fernando Lugo, processo que neste momento está em fase terminal. Acompanhe os acontecimentos, on line, pelo site do jornal ABC Color, o melhor de Assunção. Leia a nota a seguir e clique no link:

 El profesional legal pidió en la Cámara de Senadores que se modifique el reglamento de juicio político contra el jefe de Estado, además de solicitar un plazo razonable para preparar la defensa de Lugo.

El representante legal además solicitó 18 días de plazo para realizar una mejor preparación de los argumentos de defensa del jefe de Estado, acusado por mal desempeño de funciones.

El presidente del Congreso, Jorge Oviedo Matto, le manifestó que ahora la defensa del mandatario tiene el derecho de presentar sus alegatos y no de presentar incidentes judiciales.

El presidente Fernando Lugo afronta juicio político por supuesto mal desempeño de funciones en relación a la masacre de Curuguaty; la realización de un acto político en el Comando de Ingeniería de las Fuerzas.

Armadas en el año 2009; la supuesta instigación para invadir las tierras en Ñacunday, además de no erradicar la inseguridad en el país. Otro de los puntos de la acusación es el Protocolo de Ushuaia II, suscripto por el jefe de Estado.

CLIQUE AQUI para entrar no site do ABC Color e acompanhar on line o que ocorre no Senado do Paraguai neste momento.
CLIQUE AQUI para ler a Constituição do Paraguai.

- CLIQUE na foto para ver melhor. Algumas centenas de seguidores do governo ocupam a praça diante do Congresso.

6 comentários:

  1. não tem nem que deixar entrar no pais essa comissão golpista intrometida...

    não tem nada para fazerem la!

    o Paraguai eh uma democracia e eles devem resolver os seus problemas...

    agora só o que faltava essa inutilidade da Unasul se meter em todos os problemas internos dos países...

    ResponderExcluir
  2. Por amor de meus filhinhos se QUEREMOS DEMOCRÁCIA PARA O BRASIL porque não QUERER DEMOCRACIA NO PARAGUAI?????

    Um Presidente eleito nas urnas é julgado e condenado em 48 hs? Nem na China/Cuba isso acontece!!!!!!!!!!!

    Onde está a ampla defesa? A quem interessa o impedimento?

    Essa é a maior afronta da democracia dos tempos modernos no América do Sul.

    ResponderExcluir
  3. No Paraguai a Democracia mais fraca da América do Sul dá para se esperar tudo.

    Quem vai sofrer a população do Paraguai porque ninguém vai querer fazer negócio com um pais sem democracia.

    ResponderExcluir
  4. Essa UNASUL, é uma invençao desses comunistas da américa latrina, para se contrapor a OEA. Gostaria de saber, se na época do impedimento do collor(aliás, mui amigo do corrupto 9dedos) toda a américa latina viria aki dar palpites e se a oposição iria gostar..?

    ResponderExcluir
  5. experimentem fazer aqui no Brasil este golpe para ver o que acontece

    ResponderExcluir
  6. Cachoeira pagou arquiteto
    Construtora ligada a Cachoeira, a Alberto & Pantoja pagou R$ 10 mil ao arquiteto Alexandre Milhomem, responsável pela reforma da casa que foi do governador Marconi Perillo (PSDB). Ele diz que tratou só com Andressa, mulher do bicheiro: “Não tenho contato com o Perillo”.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/