Em reunião na tarde desta sexta-feira, na Câmara de Vereadores, os dirigentes municipais do PDT, do PP e do PRB encaminharam acordo para a formação de uma aliança para concorrer em chapa única na eleição proporcional de Porto Alegre. O PRB já formalizou a adesão ao bloco e de parte do PP a proposta será apresentada para homologação na reunião do diretório municipal na segunda-feira.
.A nominata total deverá ter 72 candidatos, sendo 22 mulheres, ou 30%, como prevê a legislação. A expectativa é que essa aliança eleja 12 vereadores.
. O vereador Kevin Krieger, que representou o PP juntamente com o presidente do diretório metropolitano, Tarso Boelter, reconheceu a importância da aliança.
Reunião sem a "anuencia" da Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos não vale.
ResponderExcluirSe ela alugou o PP ela decide tudo e pont final. Viva Ana Amélia. Viva a Democracia interna do PP.
Tu não vais escrever uma linha sequer sobre a cagada do prefeito fortunatti em fechar os postos de saúde hoje? Milhares de pessoas ficaram sem as consultas marcadas para hoje. Agora está ele aí na RBS pedindo desculpas à população com cara de bobo. Depois quer ser reeleito. Já era...
ResponderExcluirPorto Alegre sabe que o atual Prefeito, que herdou o cargo do Fogaça e que NINGUÉM VOTOU NELE !!!! É muito fraco e vai perder, seja qual for o outro candidato, é só analisar isentamente as últimas votações do Fortunati em Porto Alegre, um fiasco atrás do outro ............... Não se elege a quase 10 anos........... Vice do PMDB não vale hein..........
ResponderExcluir