Nova estatal gaúcha corre risco na Assembleia

Na votação da EGR, a nova estatal estadual para cuidar das rodovias pedagiadas, o governo Tarso Genro poderá ter uma surpresa desagradável.

. Os deputados da base, Juliana Brizola (PDT), Catarina Paladini (PSB) e Marcelo Moraes (PTB) talvez  contem com mais aliados para derrubar a proposta.

. É o que espera a oposição.

Um comentário:

  1. Se eles conseguirem, pensarei (e meu amigos, também) em seus nomes, com muito carinho, na hora de depositar meu voto na urna. Sou uma eleitora decepcionada com a política gaúcha e brasileira. Devo ter fé, dona Juliana Brizola?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/