Não vá a Miami, Livramento ou Ciudad del Este. Opte por este pacote Porto Alegre-Cidade do Panamá

Já estão a venda os pacotes de viagem para o Panamá, saindo de Porto Alegre. O mais importante deles inclui viagem de ida e volta, hotéis 5 estrelas, café, translado, city tour de compras e hospedagem em Cidade do Panamá e Playa Blanca.

. Os gaúchos descobriram que as compras são mais rápidas, mais baratas e melhores do que em Miami, com igual variedade de produtos.

. Os vôos diretos saem pela Copa.

. O pacote sai mais barato do que armar uma semana em hotel 4 estrelas de Torres, RS: US$ 439 e mais nove prestações de US$ 112.

- O editor recomenda a Gaia Turismo para fechar o pacote: 
gaiaturismo@gaiaturismo.tur.br  e www.gaiaturismo.tur.br


Bier Markt foi capa de Zero Hora de domingo
Além de foto de meia página na própria capa do jornal Zero Hora de domingo, Bier Markt foi o destaque da reportagem de capa da revista Donna. Veja e leia tudo no link a seguir. Impressione-se também você com tudo o que deslumbrou os repórteres e fotógrafos do principal jornal do RS.
Bier Markt, Castro Alves 442
Bier Markt Fom Fass, Barão de Santo Ângelo 497

- As duas casas abrem nesta sexta-feira e todos os dias da semana, menos domingo, a partir das 19h. 

3 comentários:

  1. Já fiu , recomendo que ninguem vá FRIA TOTAL , aviao pequeno pra 6 horas de voo, poucos banheiros pra tantas horas de voo,vira tumulto , compras mais caras que Miami,muito pouco pra se conhecer,não possui o glamour dos USA, unica coisa boa são os hoteis.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí PANAMA NELES, NÃO VÁ PARA ARGENTINA !!

    ResponderExcluir
  3. Po meu...tem que ir de Executiva.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/