Joelmir e Gianfranco Beting vendem livro sobre “Varig” em Porto Alegre

Desde terça-feira está à venda nas livrarias de Porto Alegre a 2ª. edição do livro de Gianfranco Beting, filho de Joelmir Beting, que também assina o volume, “Varig – Eterna Pioneira”. São 267 páginas.

6 comentários:

  1. Só se for pioneira do mercantilismo e da expoliação do cliente... Ainda lembro de ter pago mais de MIL REAIS IDA E VOLTA PARA SÃO PAULO NA DÉCADA DE 90, CLASSE ECONÔMICA. CORRIGINDO ISSO PARA OS DIAS DE HOJE, DARIA A IMPRESSIONANTE SOMA DE MAIS DE

    T R Ê S M I L R E A I S!!!!

    VARIG, UM BANDO DE LADRÕES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais vc esqueceu o custo do voo aereo nos anos 90 eram mais caros! Compare o valor de voo entre a TAM e a Trip a diferença é absurda! Ta certo que a Tam opera de Airbus e a Trip opera com jato médios da Embraer, a diferença de qualidade é absurda, isso tudo só a ponte aerea Rio/São Paulo!

      Excluir
    2. Faz a comparação de qualidade de voo entre a Tam de hoje e a Varig dos anos 90, a Tam é muito mais inferior na qualidade de voo, nos acessorios oferecidos em voo, na qualidade dos aviões, etc...

      Excluir
  2. Quando, que dia e que horário estarão em Porto Alegre ?

    ResponderExcluir
  3. Por amor de meus filinhos a VARIG era subsidiada pelo poder público federal, quando perderam o esubsidio quebraram, tudo porque era mal administada.

    Sem contar as aposentadorias milionárias pagas pelo Fundo de Pensão da Varig, também subsidiado pelo governo, que após perderem os subisidios também quebraram, dessa feita porque nenhuma previdencia privada tem condições de bancar aposentados, com salários limitados, quanto mais de alto salários, vide o Chile.

    ResponderExcluir
  4. Surfista Prateado viaja com a TAM, tã, tãããããã......

    "Nunca na história deste País" houve tantos grandes acidentes aéreos num só governo.

    "Recuperação Judicial" fajuta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/