Fortunati votou em Paim porque PDT liberou segundo voto para o Senado

É falsa a informação de que o prefeito José Fortunati foi infiel à candidatura da jornalista Ana Amélia ao Senado, já que o PP era da sua base aliada.

. “Em 2010, optamos pela candidatura única do senador Germano Rigotto, PMDB, no contexto da nossa aliança para o governo estadual”, lembrou ao editor o presidente do PDT, Romildo Bolzan Júnior. PMDB e PDT deixaram em aberto o segundo voto.

. A aliança preferiu não lançar dois nomes para as duas vagas, porque Rigotto quis buscar o segundo voto entre os eleitores de Paulo Paim, PT, e Ana Amélia, PP.

- Ana Amélia e Paim fizeram a mesma coisa.

Um comentário:

  1. Existem 'passarinhos' por aí dizendo que Paim , se lançará ou será lançado como candidato a Presidência da República. Vamos imitar EUA? Ele até pode ganhar, pois tudo que tem feito até agora de concreto é proteger e criar 'proteções' para os afrodescendentes, esses, aliás, são maioria no Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/