Cristina Kirchner provoca Dilma em Buenos Aires: “Petróleo é coisa de homem”

O jornal El País desta quarta-feira reproduziu a seguinte frase sobre a escolha que a presidente Cristina Kirchner fez para a presidência da YPF, a Petrobrás da Argentina:
- O petróleo é coisa de homens.

. A presidente disse basear-se nas duras condições de trabalho  dos campos de petróleo para justificar que não tenha nomeado nenhuma mulher no novo Diretório da YPF.

. Como se sabe, presidente de petroleiro não vai para campo de exploração trabalhar de sol a sol.

. A referência mais parece uma provocação dirigida a Dilma Rousseff, que escolheu uma mulher, Graça Foster, para a presidência da Petrobrás.

. A presidente argentina e a Petrobrás estão em queda de braço.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh

8 comentários:

  1. Políbio,
    As duas "VIGARISTA" agora com "PICUINHAS" DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Polibio, sabes informar quando o Calcados Brasileiro será liberado pela Argentina ??
    O Governo Brasileiro não sabe de nada !!!

    ResponderExcluir
  3. Tua hora vai chegar Cristina!

    ResponderExcluir
  4. A Presidente Cristina medo que o Brasil engula as economias dos países da América do Sul. O Brasil tem feito o possivel para que os paises do Mercosul vão bem, porque se eles forem bem o Brasil também vai bem.

    ResponderExcluir
  5. NAS ENTRE LINHAS A CHAMOU DE QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. "Coisa de homem" é que esta faltando para as duas...

    Há tempos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/