* Clipping O Globo
Milhares de moradores de diversos bairros de classe média e alta de Buenos Aires voltaram a realizar um panelaço nesta quinta-feira para protestar contra a insegurança, a corrupção e a restrição à venda de dólares, constatou a AFP.
"Somos os 46%", afirmava um cartaz levantado por uma mulher em Barrio Norte, em relação aos 54% de votos conseguido por Cristina Kirchner na eleição presidencial que possibilitou seu segundo mandato no fim de 2011. Cerca de 2.000 pessoas concentraram-se na Praça de Maio, em frente à Casa Rosada, onde cantaram o hino, agitaram bandeiras argentinas e pediram "Justiça independente" através de cartazes.
A convocação ao protesto foi realizada através das redes sociais e as exigências mais importantes são fim da insegurança, da inflação, da corrupção e das restrições à compra da moeda americana.
Cerca de 300 pessoas reuniram-se também em frente à residência presiencial de Olivos (periferia norte), onde batiam panelas enquanto os motoristas manifestavam sua adesão fazendo soar as buzinas.
NEM PANELAÇO O BRASILEIRO SABE FAZER, AQUI TODO MUNDO ASSISTE O PT DEITAR E ROLAR NA CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA.
ResponderExcluirSOMO UM BANDO DE FROUXOS.
Na Argentina, como no Brasil ( e demais republiquetas bananeiras da América LaTRina ) o voto é obrigatório, e isso explica o porque de governantes tão medíocres, falastrões, mentirosos e corruptos.
ResponderExcluirDepois que o eleitor resolve dar ao seu voto o mesmo destino que dá às suas fezes, não adiante chorar.
O problema é que o eleitor latino não tira o tempo pra escolher seu candidato, porque tudo é mais importante do que a política. Aí, sempre faz bobagem ...
E assim esses caudilhos malditos e demagogos vão se perpetuando no poder, como no Norte e Nordeste do Brasil.
E aqui os lobotomizados acham que vai tudo bem...
ResponderExcluirAqui no Brasil o pessoal se mobiliza para a parada gay... Vê se os gays gritam contra este governeco!?!?!?!?
ResponderExcluirEnquanto isso no Brazil estao todos felizes e satisfeitos.
ResponderExcluirObrigado, JK por ter levado a capital para tão longe!
Acho que se a capital continuasse no Rio, muitos dos problemas já estariam resolvidos, afinal, são tantos morros..
A esquerdalha cucaracha hermanita já esta fazendo água...
ResponderExcluirOs 54% de idiotas lobotomizados que AINDA não protestam contra Kirchner são aqueles que ainda tem boquinha, tem um bolsa-alguma-coisa, ou já estão tão enfraquecidos pela miserabilização promovida pela ESQUERDA CUCARACHA que já não tem mais forças nem para protestar.
Ao anonimo das 15:20
ResponderExcluirNão adianta o cidadão votar em candidato A ou B, eles votam conforme o partido determina e como todos os partidos estão com cargos em secretarias, concluimos que é tudo farinha do mesmo saco, cansei não voto mais e pago c$ 7,00 de multa. edus
Se fosse aqui todos protestariam contra seu time, o personagel da novela, etc, enquanto estamos em crise, com a violência galopante e a saúde e educação vão mal, os PTralhas pregam que está tudo bem, cada povo tem o governante que merece.
ResponderExcluirEu sou você amanhã ... lembram-se dessa frase ? Pois é, esperem e verão !
ResponderExcluirPois olha Edus....acho q vou fazer este investimento...pode ate ser ++ Pago pra me ver livre desta jaguarada !!!
ResponderExcluirMessi, para Presidente do Brasil em 2014, he he he he
ResponderExcluirBem feito !!!!