Na semana que vem a direção do PSDB de Porto Alegre irá a Brasília para conversar sobre a sucessão municipal. Os tucanos locais marcham divididos para a convenção do dia 24 de junho.
. Embora controle o diretório estadual, o deputado Nelson Marchezan Júnior não tem o mesmo tipo de domínio sobre o diretório metropolitano. Neste âmbito é mais forte a candidatura do advogado Wamber De Lorenzi, que tem o apoio da ex-governadora Yeda Crusius.
- Mesmo no diretório estadual, Marchezan Júnior já não conta com o apoio da maioria.
Como já disse Abraham Lincon: "...alguém pode enganar poucos por muito tempo, muitos por pouco tempo, mas não todos por todo o tempo.."
ResponderExcluirPor isso o Marchezan não conta com a maioria do diretório municipal, alias, nem sei se conta com a maioria do diretório estadual....
As máscaras sempre acabam caindo.
Ainda bem.
Talvez o PSDB gaúcho consiga sobreviver a esse período negro da era Marchezan.
E assim vai o nosso dinheirinho em assuntos políticos que nada de bom trazem ao município. Falando nisso, o Henrique Fontana parou com aquela palhaçada de campanhas eleitorais terem financiamento público? Ele tem esquecido de falar o que será feito com o fundo partidário! Será que alem daquela dinheirama ele ainda quer mais para o caixa 2.
ResponderExcluirWambert promete ser o grande mico dessa eleição, que nem o Marchezan em 2008.
ResponderExcluirAs pessoas quando postam um comentário, devem colocar o seu nome, caso contrário, não há dignidade para falar mal ou bem seja lá de quem for. Se falamos, devemos assumir e não sumir no anonimato.
ResponderExcluirIzolda de Matos Giraudo