Trabalhadores da GM param por 24 horas em Gravataí

Os trabalhadores da fábrica da General Motors de Gravataí aprovaram nesta manhã uma paralisação das atividades por 24 horas. Um grupo de operários permanece em frente ao portão principal do complexo automotivo e uma nova assembleia está marcada para a tarde para confirmar a greve.

. A categoria está em campanha salarial e pede reajuste de 10%, além de Plano de Participação de Resultados (PPR) de R$ 9 mil, em caso de êxito no alcance de 100% das metas. Em contrapartida, a montadora propõe o reajuste salarial de 7% e PPR de R$ 6,8 mil.

. A GM do RS tem 2,3 mil funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/