TIM derruba seu presidente, atingido por denúncias de corrupção na Itália e no Brasil

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, são fortes os rumores de que caiu o presidente da TIM, Luca Luciani. O editor procurou a TIM e não obteve retorno. . . Os jornalistas do site Infomoney, informou que Luciani foi demitido por duas razões:
1) Fraudes que são investigadas pela promotoria de Milão, ocasionadas pela falsificação de dois milhões de chips para telefones pré-pagos entre 2005 e 2007 na Itália.
2) Luciani também é investigado por operações feitas no Brasil.

. No lugar de Luca Luciani, entrará o seu atual diretor-Financeiro, Andrea Mangoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/