Taxa de desemprego caiu ainda mais em abril. O número despencou de 6,2% para 6%.
A taxa de desemprego nas seis regiões metropolitanas pesquisadas pelo IBGE caiu de 6,2% em março para 6% em abril, segundo mostra a Pesquisa Mensal de Emprego divulgada hoje. Esse índice é o menor para o mês de abril desde 2002. Em abril de 2011, a desocupação havia ficado em 6,4%.
7 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Felizmente temos notícias boas ainda na mídia. Grato.
ResponderExcluirE Papai Noel esta la na Laponia fazendo brinquedos para distribuir no Natal! Acreditar no tal IBGE aparelho partidario e no minimo infantilidade, nossa!!!
ResponderExcluirAnonimo das 10:34, acho que o tal do IPEA chega a ser pior !
ResponderExcluirA Globo, Folha de SP e a Veja vão ter um chilique aos ver esses números. Será que vão divulgar.
ResponderExcluirPara eles o Brasil "precisa" ficar pior ou igual a Grécia.
Coitado do anônimo das 15:06, ele também acredita em Papai Noel e no coelhinho da páscoa né ????
ResponderExcluirAs pesquisas do IBGE só são verdadeiras quando informam que o Brasil não vai bem, nesse ou naquele setor. Mas se for a favor do Brasil ha não!!!!!!!!!!
ResponderExcluirResposta do aanônimo das 16:21 hs.
Se o desemprego diminui 6,0% e no mes anterior foi 6,2%, isto quer dizer que o desemprego caiu menos 0,2%. Logo, aumentou desempregados em 0,2%.
ResponderExcluirO anonimo das 15:06 faz parte da folha de pagamento dos PTRALHAS, não se pode dar crédito aos seus termos.