Tarso Genro terá três dias de ócio na Europa, antes da agenda de trabalho que recomeçará na terça-feira em Londres

O governo gaúcho tem divulgado raquíticias informações sobre a viagem do governador Tarso Genro à Europa, que começou no dia 30 por Portugale irá pelo menos até o final de quarta-feira. A agenda completa é mantida sob severo segredo de Estado. Apenas poucos jornalistas acompanham a missão empresarial e governamental coordenada pelo governador. A maior parte da programação dos 10 dias de viagem à Europa foi amplamente dominada por intervenções políticas de esquerda e de estrito interesse ideológico de Tarso Genro - e não do governo ou do povo do RS, que é quem paga a viagem.

. Desde o final da visita, sexta-feira, realizada a um seminário onde apresentou pela enésima vez os êxitos do Orçamento Participativo, que na verdade não passaram de um fracasso completo ao longo da sua existência de 18 anos em Porto Alegre, nada mais se sabe.

. Tarso Genro e comitiva terão três dias de ócio na Europa, porque sábado e domingo nada fizeram, e nesta segunda-feira estarão em Londres, próxima estada da missão, onde curtirão um feriado nacional.

. Na terça-feira, dia 8, a programação inclui reuniões produtivas com fundos de investimentos, assinatura de parceria com a British Gas, seminário sobre oportunidades de negócios no RS e uma conferência de Tarso Genro na London School of Economics. Na terça, foram agendadas reuniões com financistas e um encontro com os estudantes gaúchos da Tech City.

. O Piratini não informou, mas um dos interesses do governo gaúcho é atrair investidores ligados à área farmacêutica. Sobre este assunto, quem quiser mais notícias pode falar com os delegados do Piratini sobre o encontro denominado "Doing Business in Rio Grande do Sul / Brazil" 

- Brazil: +55 51 3288-1012 / info@agdi.rs.gov.br  with Soraia Zanchi or Daniela Eckert
- UK : +44 20 7399-9219 with Romero Brito

13 comentários:

  1. Em Madrid Tarso participou do:
    -SEMINÁRIO INTERNACIONAL CRISE DA REPRESENTAÇÃO E DESAFIOS DA DEMOCRACIA NO SÉCULO XXI-

    O título do tal seminário me fez lembrar do Rolando Lero da escolinha do Professor Raimundo.

    ResponderExcluir
  2. Afinal, onde entra, nesta história, a tal participação popular de que Tarso tanto fala?
    Na hora de pagar a conta?

    ResponderExcluir
  3. O nossso governador embu$teiro taR$o Cabral e sua trupe de PeTralha$ ame$trado$ foram fazer turismo por conta dos contribuintes botocudos e outras coisinhas mais.
    E como sempre as desculpas esfarrapadas justificam os fins (os fins justificam os meios já dizia Maquiável).
    É sabido que há uma tropa de brasileiros, que são mais iguais que os outros, que mantém alguns segredos não contabilizados em paraísos fiscais no exterior.
    Esta tropa, volta e meia, arruma uma desculpinha esfarrapada (do tipo agenda de trabalho minguada e raquítica) para viajar e dar uma conferidinha nos rendimentos dos segredos não contabilizados.
    "Si non è vero è bene trovato".

    ResponderExcluir
  4. Polibio,

    Os botocudos metidos a politizados merecem esse embusteiro da mão peluda, especializado em 5 contra 1 ,....................................

    ResponderExcluir
  5. OCIO sempre foi o grande prazer do 'enrolador'. Aguarda-se grande comoção na Europa após a palestra de Rolando Lero na Escola de Economistas de Londres, vamos ficar de olho nas bolsas de valores.

    ResponderExcluir
  6. eu continuo convicto de que ele foi olhar se os valores estao sendo depositados corretamente na conta dele. Afinal, Batisti esta devendo uma boa grana pelo baita favor que ganho do Atraso Genio.

    ResponderExcluir
  7. Estou assistindo "de camarote" como o Tarso "Battisti"(??) está "governando"(????) o estado do RS e o espanto dos idiotas que votaram nele - os professores, em especial. O nosso (des)governador está muito parecido com o Cabral do estado do Rio, viaja TODO O DIA, e o povo que MORRA.

    ResponderExcluir
  8. Na Italua ele nem aparece? Poderia dar uma passadinha e visitar os familiares das vitimas de seu amigo terrorista...

    ResponderExcluir
  9. Na Italua ele nem aparece? Poderia dar uma passadinha e visitar os familiares das vitimas de seu amigo terrorista...

    ResponderExcluir
  10. E os contribuintes pagando mais esta conta enquanto os homicídios seguem "de vento em popa" no RS.

    ResponderExcluir
  11. A esquerdalha e os eleitores politizados adoram o parasitismo legalizado.

    ResponderExcluir
  12. E alguém pensou que Tarso queria ser governador para trabalhar? Quanto ingenuidade! Depois de morar em Brasília, acreditar que algum político que trabalhar virou piada; eles querem é se arrumar. Viva a pensão vitalícia para ex governador!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Das Praias Cubanas para Paris, de acordo com a filosofia socialista.

    Ele deve ir a Coréia do Norte, outro exemplo de socialismo.

    China não ser de exemplo, tem que trabaiá.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/