O PT resolveu prestigiar o prefeito Ary Vanazzi num momento em que se encontra fragilizado por conta das denúncias e investigações feitas pela Polícia, MPE e MPC na prefeitura de São Leopoldo.
. O Partido desconsiderou completamente o clamor público por justiça que ocorre na cidade do Vale do Sinos.
Isso não é nenhuma novidade. De certa forma é uma tática até bem sucedida essa de prestigiar quem está enrolado até o último fio de cabelo, visto que ao final passa a impressão de que tudo não passa de um mal entendido ou em casos extremos, uma vítima de conspirações oposicionistas e da mídia retrógrada.
ResponderExcluirA secretária Estela Farias, entre outros tantos, é um exemplo clássico disso.
Clamor público??? Tá viajando na maionese, de novo. Esse clamor é teu, não transfira para o "público"...
ResponderExcluirClamor Público?!?!?! Piada, o público quer ver novela e ver futebol. Deixem os pobres petistas roubarem em paz porque o "povo mais politizado do Brasil! não está nem aí...
ResponderExcluirClamor público ou do editor Polibio Braga. Mas o que que o PT fez para esse Senhor para "destilar" tanto ódio.
ResponderExcluirPolibio quem te tirou do politica foi o Brito quando vc éra Secretário de Estado e não o PT.
Depois vc não conseguiu nem voltar para o rádio/tv, nem no programa do finado Clóvis Duarte.
E sobre a CPMI Polibio, não vai falar nada ou tá com medo da Globo? Ou não quer desegradar teu público racista?
ResponderExcluirÉ por isso que dia sim e outro também as "organizações" Globo, canal aberto e canal pago pela Globo News, com seu jornalismo bandido e golpista, tenta de toda forma ridicularizar a CPMI inventando toda a sorte de notícias falsas para induzir milhões de brasileiros ao erro. Fato gravíssimo se cotejado agora com estes grampos bombásticos da Revista Carta Capital! Vamos ver quem terá a coragem de chamar os capos Marinho às falas na CPMI.
Polibio ! Não estais deixando os PTRALHAS dormirem direito, estão perdendo o sono, veja os anonimos das 23:08 e 00:53.
ResponderExcluir