PP de Porto Alegre promete surpreender Ana Amélia no dia 9

Os progressistas que apóiam o prefeito José Fortunati prometem uma surpresa para os adeptos da comunista Manuela D’Ávila na reunião do diretório municipal, agendada para o dia 9.

22 comentários:

  1. PP, "peloamordeDeus", apoiar a comunista Manuela "aí beleza", é uma AFRONTA aos seus eleitores. Acredito que a Ana Amélia deveria consultar um médico, deve estar com alguma doença grave.

    ResponderExcluir
  2. O PP tem que dizer pra senadora que ela não está na RBS, e que tem que seguir a cartilha do partido, e não a cartilha oportunista e fisiológica de seu ex-empregador.

    Penso que deveria haver uma punição à senadora, por contrariar os estatutos do partido e submeter a legenda ao fiasco e à péssima repercussão que está tendo a atitude da senadora em "patrolar" as decisões do partido e querer fazer valer apenas a sua vontade e a vontade do grupo que representa, sediado na Av. Ipiranga.

    ResponderExcluir
  3. Mas o que a Manuela quer com esses jurássicos do pp (aliás são eles -a Senadora- que quer). Ela ganha essa eleição com um pé nas costas sem precisar dessa gente...

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar :

    Se a senadora, durante a sua campanha tivesse declarado publicamente a sua intenção de formar uma aliança vergonhosa com os comunistas, teria recebido a votação que a elegeu ?

    É evidente que houve falta de transparência por parte dessa senhora, menosprezando a opinião pública e desprezando o voto de seus eleitores.

    Ou ela ou a RBS acharam que só votariam na Ana Amélia os analfabetos políticos ??? Não imaginaram que pessoas conscientes e identificadas com o PP poderiam contestar estes movimentos fisiológicos e traiçoeiros ???

    ResponderExcluir
  5. Ela aprendeu rapidinho a fazer o jogo político rasteiro e fisiológico que impera neste país e neste estado.

    Será que teve "formação interna" na RBS ou recebeu aconselhamentos de um "coach", especialista em formar novas lideranças alinhadas com tudo o que há de pior e mais podre na política ?!

    ResponderExcluir
  6. Esta discussão não vai dar em nada. A RBS decidiu e está decidido. O PP nem pense em contrariar. Bico calado!

    ResponderExcluir
  7. PCIVIL

    SOU PP FILIADO, POR ENQUANTO E ESTOU COM AQUELES Q DARÃO APOIO À FORTUNATI.

    ResponderExcluir
  8. Como diz o repórter " isto é uma pouca vergonha"

    ResponderExcluir
  9. Esse anônimo das 17,17, deve ter fumado algo estranho. Dizer que a comunista "aí beleza", ganha as eleições com um pé nas costas...comunista em pleno séc-XXI, só mesmo nessa pobre e miserável américa-latrina.

    ResponderExcluir
  10. É a cristã nova querendo dar as cartas.

    ResponderExcluir
  11. Estou torcendo e no aguardo, para verificar se ainda existe decência e coerência no PP.

    Se ainda existir, Ana Amélia Lemos esta com seus dias contados e com sua carreira política já devidamente sepultada.

    ResponderExcluir
  12. Ma pelo amor dos meus filhinho... digam pra essa Ana Amélia ai que é mais importante termos pessoas que defendem suas idéias e posicionamento político, do que simplesmente serem eleitos a qualquer custo.

    O PP tem que fincar posição nos seus ideais, e fazer com que estes sejam entendidos e aceitos pela sociedade. A partir disso ganhar a eleição será uma consequëncia natural pela aceitação da sociedade às propostas do partido.

    O que os políticos atuais, incluindo neles a Ana Amélia, querem, é apenas se eleger, sem se importar com o ideal que defendem!

    O PT fez muita propaganda de ideais como ética, transparência, etc... e depois de eleito mostrou sua verdadeira face: a de MENTIROSOS!

    Pelo andar das coisas podemos afirmar que a Ana Amélia estava MENTINDO quando se apresentou ao eleitorado do PP para o cargo de senadora!

    O PP não merece gente assim, ela que va procurar abrigo no PT ou PCdoB... e que fique por la!

    ResponderExcluir
  13. Ana Amélia não existe porque essa Sra é ventriloca da RBS.

    Acordem trouxas do PP, vocês são partido de aluguel da RBS. Sabiam disso o tempo todo e agora vão levar uma merecida "bola nas costas".

    A aliança com a talzinha é para ganhar a aleição para Governador pela Capital.


    Bem feito vocês se merecem.

    ResponderExcluir
  14. "Anônimo disse...

    O PP tem que dizer pra senadora que ela não está na RBS, e que tem que seguir a cartilha do partido, e não a cartilha oportunista e fisiológica de seu ex-empregador.

    Penso que deveria haver uma punição à senadora, por contrariar os estatutos do partido e submeter a legenda ao fiasco e à péssima repercussão que está tendo a atitude da senadora em "patrolar" as decisões do partido e querer fazer valer apenas a sua vontade e a vontade do grupo que representa, sediado na Av. Ipiranga."

    Subscrevo!

    Aproveitando o ensejo, senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero o meu voto de volta!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  15. O caro "Aquiles", às 20:28, disse:

    "Estou torcendo e no aguardo, para verificar se ainda existe decência e coerência no PP.

    Se ainda existir, Ana Amélia Lemos esta com seus dias contados e com sua carreira política já devidamente sepultada. "

    Aquiles, subscrevo ipsis litteris!

    Você disse tudo e mais um pouco!

    Parabéns!

    O desastrado e senil movimento político da senadora Ana Amélia Lemos (PP) representa uma facada nas costas a todos os conservadores, cristãos (católico, protestante e evangélico) e direitistas que deram o seu voto de confiança na referida senadora, a qual deveria ter continuado na RBS, tocando aquelas suas sofríveis participações como comentarista, as quais exigiam certa dose de paciência dos seus eventuais telespectadores e radiouvintes!

    REITERO:
    Senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero o meu voto de volta!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  16. O que me deixa tranquila e a confianca que tenho na executiva do pp de porto alegre,sempre coerente. Com certeza iremos de fortunati, nossos secretarios estao fazendo otimo trabalho...seria um suicidio eleitoral coletivo apoiar a manuela! Penso que isso nao e coisa da senadora, nem do presidente estadual...

    ResponderExcluir
  17. Ai em PP = Partido Podre!
    Surpresa vai ter a Ana Amelia se eu encontra-la, traíra sem vergonha. Com aquele taierzinho brega e um discurso vil. Na propaganda do PP parido Podre mostrou seu preconcito feminista. Agora virou moda de que as mulheres são melhor de que os homens. Discurso tipo machista. Um ovo podre, um tomate gaucho merece levar... Joel Robinson (trouxa votei nela)

    ResponderExcluir
  18. Apoiar o partido comunista é chancelar as dezenas de milhões cidadãos que foram e continuam sendo torturados e mortos pelos regimes comunistas na história da humanidade.

    ResponderExcluir
  19. "Joel Robinson", às 09:18, não entendi esse seu ataque generalizado contra o PP.

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  20. Caro "Anônimo", às 21:44, subscrevo o seu comentário!

    Parabéns!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  21. É isto ai Almirante Kirk !!!

    Um abraço

    Aquiles

    ResponderExcluir
  22. O PP, a Senadora Ana Amélia Lemos, a RBS e os "eleitores dessa candidata" se merecem. Vão morer abraçados com a talzinha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/