O PV de Gravataí, Grande Porto Alegre, busca afastar-se e ficar perto do prefeito Acimar Silva.

O PV gostaria de migrar para uma possível posição de vice na chapa do PSB, antes de desembarcar na chapa do PT, cumprindo acordo recém acertado com o governador Tarso Genro.

1) O PV, que é forte em Gravataí, resultará dividido, porque quem está na prefeitura, não quer sair – e não será convidado a ir embora.
2) O PSB acabará deixando o PV na mão, antes que o PV complete sua trajetória de migração para o PT, que ajudou a desmoralizar no início do ano, ao comandar o processo de cassação da prefeita Rita Sanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/