O deputado gaúcho Marco Maia, presidente da Câmara, está de viagem marcada para a China.
. Ele vai conversar com o presidente da Assembleia Nacional do Povo, Wu Bangguo, em Pequim.
- Maia chefiará uma missão parlamentar. O objetivo declarado é aproximar os interesses dos teleguiados parlamentares da ditadura chinesa de Partido único, com os interesses dos livres parlamentares eleitos pluripartidariamente pelo povo brasileiro.
Mais um desperdício de dinheiro público ! Este Marco Mala é um mala mesmo !
ResponderExcluirdessa vez avisou que vai viajar então?
ResponderExcluirDeve levar a abertura maior ainda aos produtos chineses que destroem a nossa indústria aceleradamente. Desde quando petista tem amor pela democracia? Quem fundou o partido já dava o rumo da farsa.
ResponderExcluirE as diferenças entre os parlamentares chineses e brasileiros não param por aí.
ResponderExcluirAqui eles têm o décimo terceiro, quarto, e o décimo quinto salário, o auxílio combustível, o auxílio moradia, auxílio mudança e passagem, auxílio paletó, e por ai vai.
E lá?
Estes dias, ouvindo o programa Polêmica do Lauro Quadros, a polêmica se não me engano era sobre as eleições em POA neste ano. Um cara que não sei o nome disse que o fantástico desenvolvimento da China, deve-se ao regime comunista(é da turma de Manuela/ana amélia). Pq será que o comunismo não levou a Rússia, e todos os antigos regimes comunistas da Europa Oriental ao progresso. O crescimento econômico chinês, deve-se a aceitação do capitalismo(e selvagem, bota selvagem nisso). Comunismo só cria emprego público e enormes exércitos, para dominar o próprio povo. dizer que POA poderá ser governada por uma patricinha e ainda comunista, com a cabeça em 1917.
ResponderExcluirTarde para saber como se faz uma "revolução cultural". Os seus cumpanheiros PTRALHAS seriam todos fuzilados. Logo, isto aqui não passará.
ResponderExcluirComo todo ex sindicalista esse também entrou para política, se arrumou na vida e ferra os trabalhadores. Boa viagem Marco Maia e que esqueça de voltar, não fará falta.
ResponderExcluirVai ensinar aos chineses como enriquecer em cargos públicos e como legislar em causas próprias.
ResponderExcluirNada como ter um piloto de Trensurb como presidente da Câmara. Ainda nao chegamos ao fundo do poço.
ResponderExcluirEste Marco Maia quando deita e coloca a cabeça no travesseiro deve pensar: "eu devia ter jogado na Megasena. nasci com a barriga prá terra. presidente da Câmara, terceiro na linha sucessória e turismo na China..."
ResponderExcluirVai ficar por lá?
ResponderExcluirMarco Maia nasceu com a barriga virada pra Lua!!! De família humilde, metalúrgico, foi posto como pres. TRENSURB e agora tem mais imóveis em Canoas que muitos empresários bem sucedidos... Anda de voo fretado da Unimed que fornece serviços pra TRENSURB... Coloca na Estação do Metrô quem ele quer sem licitação, ou seja, continua presidindo de fato a TRENSURB... São uns invejosos esses que acham que ele não é um cara de sorte, afinal é o Severino Maia do Lula. Há sem contar no poder que ele tem de persuasão para conseguir dinheiro pro caixa dois da campanha com cumpanheiros H.F, JJ ... Eta cabra de solto esse MM!!!!!!!!!!
ResponderExcluir