Neste discurso, Garotinho desconstrói toda a imagem pública e privada do governador Sérgio Cabral.

O discurso que você poderá ver e ouvir no link, é do deputado Anthony Garotinho, do PR do Rio. Ele já foi governador. Sua mulher, Rosinha, também foi governadora do Rio.

. O deputado e o governador Sérgio Cabral são inimigos mortais.

. Este ano, na cidade do Rio de Janeiro, a filha de Garotinho, que é deputada, disputa a vice-prefeitura na chapa de Rodrigo Maia, também deputado e filho de Cesar Maia.

. O discurso que você verá e ouvirá, foi pronunciado na sessão de quarta-feira da Câmara dos Deputados. Anthony Garotinho já vinha atacando selvagemente o governador do Rio, revelando suas relações carnais com o empreiteiro Fernando Cavendish, sócio oculto do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Neste discurso, no entanto, o deputado se supera e bate como gente grande em Sérgio Cabral, fazendo revelações de arrepiar os cabelos da República. Não deixe de ver e ouvir.

CLIQUE AQUI para ver.

4 comentários:

  1. Governar é avacalhar!!

    Nos tempos do presidente Washington Luiz, governar era "construir estradas". Agora os tempos são outros. São os tempos do metalúrgico doutor Luiz Inaçu, noventa vezes agraciado pelos "dipromas Honório Krauss" pelas "univerçidades" que pululam "pelaí". Agora são os tempos de “Governar é avacalhar”. Lulla avacalhou com os sindicatos. Avacalhou a UNE, o IBGE e o IPEA. E, por derradeiro, avacalhou com o STF, que é motivo de piada entre os professores de Direito Constitucional das melhores escolas de Direito do Brasil. @fitzca

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti um discurso de um político até o fim. Mas esse do Garotinho valeu a pena. Esse deputado deveria fazer uma apresentação dessas no jornal nacional. Parabéns Garotinho, passei a te admirar.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do Céu, o que é este discurso, é uma BOMBA! Queria ver se a globo tem coragem de transmiti-lo, estas acusações são suficientes para colocar o cabral para rua do palácio, mas hoje está o Lula dando sua benção no Rio a este pilantra.

    ResponderExcluir
  4. O fiofó sujo falando do mal lavado...Essa é a mafia politica!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/