Nem deputados do PT foram à posse de Vanazzi na Famurs

O nível de desprestígio do novo presidente da Famurs, Ary Vanazzi, prefeito de São Leopoldo, que é do PT, pode ser medido pelas ausências na cerimônia da sua posse, dia 30:
1) Nem um só deputado do PT esteve presente ao ato.
2) Apenas 95 dos 496 prefeitos do RS foram á votação.


. O PT encarou a candidatura do prefeito Vanazzi como uma cruz que foi obrigado a carregar.

2 comentários:

  1. E o presidente do partido, o dep Raul Pont, não foi prestigiar tão importante figura na organização?

    ResponderExcluir
  2. Com isso se percebe que ele foi eleito por imposição do partido, voto de cabresto. Deram mais poderes para ele, para ver se ele sai da lama sozinho sem levar outros com ele. Pelo jeito ele tá com o poder nas mãos, porém sozinho na empreitada de se limpar.
    Se alguém quizer defender ele vai ser investigado junto. Será que alguém se arriscaria? Então ir lá fazer presença e aplaudir para quê?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/