A ministra dos Direitos Humanos, a gaúcha Maria do Rosário, visitará nesta sexta o Presídio Central de Porto Alegre.
. Os governos federal e estadual do PT tentam articular agenda conjunta e própria sobre o presídio, tentando escapar das cobranças duras lideradas por OAB e Ajuris no RS.
- Antes de viajar para um roteiro de palestras de ativista político de esquerda na Europa, tudo custeado com recursos públicos, o governador desdenhou de modo arrogante do pedido da OAB para uma audiência.
SERÁ QUE ELA SE "HOSPEDARIA" NO PRESIDIO CENTRAL NO FINAL DE SEMANA, PARA DAR UM RELATO MAIS OBJETIVO AO TARSO, OU É SÓ PRA TIRAR FOTOGRAFIA.
ResponderExcluirO que foi que Maria do Rosário manifestou sobre o diplomata iraniano, no Brasil, que molestou crianças brasileiras? Não li nenhuma declaração da ministra, em defesa desses menores abusados.
ResponderExcluirCom tantos problemas no RS (educação, saúde, segurança. etc), o governador se preocupa em filosofar sobre uma nova democracia para o Estado. Foi participar de uma "Roda de Conversa" na Europa com os amigos socialistas. Nós pagamos a conta. Como sempre, os petistas acham que vão inventar a roda. O que faz o Judiciáriop gaúcho que não diz nada? Tarso Genro cumpre uma agenda pessoal com os amigos socialistas europeus e o cidadão/contribuinte gaúcho paga todas as despesas dele e da sua comitiva.
ResponderExcluirQUEM SABE ESTA COMUNISTA JÁ NÃO FICA POR LÁ DEFINITIVAMENTE, POIS DEVE BASTANTE DESDE QDO ERA DO PC DO B.
ResponderExcluirA tal Maria do Rosário é Ministra .... só tem incomPeTente.
ResponderExcluirVai ser uma cortesia entre amigos, todos do mesmo lado!
ResponderExcluirAntes tarde do que nunca...
ResponderExcluirÉ interresante que os petistas que foram ao Presidio Central portem cracha, pois do contrario muitos não poderão sair.
ResponderExcluirMas a obediencia de todos os poderes ao governador é exemplar ,ninguem ousa tocar no assunto , todos em conluio !!!!
ResponderExcluirEssa viagem do governador, para cuidar de interesses pessoais e politicos, com algum espaço, mínimo para agendas de interesse governamental, claro pois precisa algo parecido, me faz lembrar o ira do MP de contas quando a Yeda pretendeu mandar oficiais PM para a Africa do Sul, durante a Copa, com o objetivo deles tirarem conhecimento de um grande evento, já prevendo a Copa de 2014 no RS e eles barraram a ida dos oficiais dizendo que se gastava dinheiro público desnecessariamente.
ResponderExcluirE agora?
essa não eh aquela que teve parte da campanha eleitoral financiada por um fabricante de armas?
ResponderExcluirfoi fazer o que no presidio?
visitar os "clientes" do seu doador de campanha?
A lombriga anêmica vai descer do pedestal e colocar os pés no presídio central. No reino imperial dos PeTralha$ até os atos mais triviais são cercados de pompa e direito a geração de factóides.
ResponderExcluirSe a ministra conhece as prisões cubanas - vai achar o Central um luxo !
ResponderExcluirCertamente a secretária Maria do Rosário (ela não é Ministra, e sim secretária) foi ver se a ala dos pederastas e lésbicas esta confortável e do agrado dos meliantes ali presos.
ResponderExcluirFoi a primeira preocupação do "governador" aTra$o Genro.