Divirta-se neste final de semana - Aquarela do Brasil, 1950, sem computador e sem Steven Spilberg

Este filme é realmente um primor. Se você já assistiu, vale a pena ver de novo. Desenho de 1950.

- Atendendo a uma solicitação do governo americano, que visava uma política de aproximação com o Brasil, Walt Disney fez esse desenho animado. Essa maravilha foi criada nos anos 50, inteiramente à mão, sem computadores, efeitos digitais ou recursos mágicos do cinema de hoje.


. Para ver clique no link abaixo.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/