Direções nacionais decidirão chapa PSDB-DEM em Porto Alegre
Já que os tucanos locais não chegam a um acordo, as direções nacionais do PSDB e do DEM definiram que em uma semana fecharão a chapa Marchezan Júnior e Paulo Borges em Porto Alegre.
Decepcionante se a direção nacional do PSDB interferir na autonomia municipal. O candidato do PSDB deverá ser escolhido pelo DIRETÓRIO MUNICIPAL em um evento democrático. O Marchezan com medo de perder para o Wambert quer dar um golpe através da nacional. Bem ao estilo antidemocrático dele.
Está chapa tem tudo a ver. A lei eleitoral mudou e o Senador DEMOstenes do DEMos vai mudar o titulo eleitoral para Porto Alegre para ser candidato a vice-prefeito na referida chapa.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Decepcionante se a direção nacional do PSDB interferir na autonomia municipal.
ResponderExcluirO candidato do PSDB deverá ser escolhido pelo DIRETÓRIO MUNICIPAL em um evento democrático.
O Marchezan com medo de perder para o Wambert quer dar um golpe através da nacional. Bem ao estilo antidemocrático dele.
Que "coisinha" mais ridícula essa chapa...
ResponderExcluirEstá chapa tem tudo a ver. A lei eleitoral mudou e o Senador DEMOstenes do DEMos vai mudar o titulo eleitoral para Porto Alegre para ser candidato a vice-prefeito na referida chapa.
ResponderExcluirMas eu quero que isso aconteça, pro Wambert quebrar a cara e perceber que está sendo feito de idiota útil pela tucanalha. Quem sabe assim ele acorda.
ResponderExcluirTraz o Senador DEMOstenes Torres do DEMOs para ser o Vice de Marquezan Jr. Vai ser uma dupla do barulho.
ResponderExcluir