Azedaram as relações entre a bancada estadual e o presidente estadual do PSDB, deputado Marchezan Júnior, que protocolou representação contra o deputado petista Alexandre Lindenmeyer na Comissão de Ética da Assembleia.
. É que Marchezan Júnior não consultou seus cinco deputados e acabou desautorizado publicamente pela bancada.
- O PPS também chegou a anunciar medidas contra Lindenmeyer, acusado de falta de ética ao votar contra os interesses dos professores e ao mesmo tempo cabalar clientes entre eles para seu escritório de advocacia, justamente para defendê-los. Ao contrário de Marchezan Júnior, a bancada acha que o problema é da OAB e não da Assembleia.
Pelo jeito a bancada do PSDB está alinhada com os petistas ... então, que mudem de partido !!!
ResponderExcluirÉ esse tipo de fisiologismo nordestino que está ferrando com a oposição aqui no RS.
Não seria hora de a executiva nacional do PSDB emparedar a bancada estadual gaúcha ?
conserta esse titulo ai...
ResponderExcluirEssa é a nossa oposição... Não perde uma chance de tentar submeter-se ao PT.
ResponderExcluirDeveria trocar de nome para PSPT, Partido Submisso ao Partido dos Trabalhadores.
Votei no Deputado Marchezan, e por enquanto ele não enxovalhou o voto que dei à ele, ao contrário do meu voto à senador que foi pisoteado pela senadora que achava que era líder.
Parabéns Sr. Polibio Braga pela sua isenção ao publicar essa nota ao contrário do que fez a jornalista Rosane Oliveira que achincalhou com o nome do Dep.Lindenmeyer e agora permanece calada. O PSDB é uma oposição intransigente na ALRS, mas seus representantes têm o esclarecimento suficiente que o caso não é para a Com. de Ética. Ainda bem que alguém age com bom senso.
ResponderExcluirE que a caroça nunca andou com a 4 morangas e uma abobora dentro......no andar da caroça q as morangas c ageitam heheheeh rsrsrsrs
ResponderExcluir