Delegacia Fazendária volta a ouvir no caso da Operação Cosa Nostra

Nesta quinta-feira o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do prefeito Ary Vanazzi, São Leopoldo, RS, virá a Porto Alegre para depor na Delegacia Fazendária (Polícia Civil), que avocou da 3ª Delegacia de Polícia o inquérito da Operação Cosa Nostra.

. O ex-secretário Marco Antonio Pinheiro produziu um dossiê de 2 mil páginas para denunciar malfeitorias na prefeitura do PT. A Polícia Civil e o MPE desfecharam a Operação Cosa Nostra para investigar tudo, mas desde que cumpriram mandatos de busca e apreeensão na prefeitura, nada mais informam.

- O silêncio da Polícia, do MPE do juiz do caso, fizeram dois ex-membros da prefeitura de Vanazzi recorrerem ao Conselho Nacional de Justiça e á corregedoria do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/