Bunge, de Pedro Parente, investe pesado em etanol

A boataria sobre Petrobrás Biocombustíveis e Bunge começou a correr depois que a Bunge anunciou investimentos adicionais de R$ 1 bilhão na área.

. A Bunge comprou oito usinas de etanol e para elas anunciou investimentos de US$ 2,5 bilhões até 2016, visando ampliar em 50% a produção de etanol, com o que o processamento anual de cana irá para 30 milhões de toneladas.

. O grupo que nasceu na Argentina e agora tem sede nos EUA, só não produzirá mais álcool porque chegou ao limite de terras próprias permitidas pela lei brasileira atual.

3 comentários:

  1. Não sabia que o Pedro Parente tinha comprado a BUNGE?

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se agora, que como todo ptista, Daniel não sabe interpretar texto. DEve ter também dedos faltantes.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que a Bunge nao é Argentina (é Holandesa, criada em 1808), ela apenas investiu capital na Argentina, ao mesmo tempo que investiu no Brasil no inicio do seculo passado e segundo que é uma SA, ou seja, nao é de Pedro Parente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/