CLIQUE AQUI para examinar as relações sociais da maior intimidade que ligam o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o dono da Delta, Fernando Cavendish. A cena é num elegantíssimo restaurante de Paris. Uma festa que pode ter custado R$ 400 mil, segundo o ex-governador Anthony Garotinho. No blog do ex-governador, existe muito mais coisa. Sérgio Cabral, amigo in pectore de Dilma e Lula, foi direto para o olho do furacão. É mais um governador incluído na lista dos investigados.
. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou neste sábado a noite, conforme todo mundo ouviu e viu no Jornal Nacional, por meio de nota, que "jamais imaginou" que a Delta Construções - que faturou R$ 1,5 bilhão em contratos com o governo estadual em cinco anos - "fizesse negócios com um contraventor no Centro-Oeste brasileiro".
. O governador, que fecha contratos milionários com Cavendish, viaja para a casa do empresário com a família toda, faz festas com ele em Paris, não sabia de nada, segundo informou.
. A declaração foi divulgada pela assessoria de imprensa do governo no segundo dia em que o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) publicou imagens em seu blog que mostram momentos de intimidade entre Cabral e o dono da Delta, Fernando Cavendish.
. As ligações entre a construtora e o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foram reveladas pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.
. No filme publicado por Garotinho, Cabral e a primeira-dama, Adriana Ancelmo, sugerem uma data de casamento aos então namorados Cavendish e Jordana Kfouri - que morreu, no ano passado, na queda de um helicóptero que seguia para resort na Bahia, onde seria comemorado o aniversário do empresário.
. Também fazem parte do encontro o secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, e a mulher dele, Verônica. No post, Garotinho escreve que não sabe dizer se o "suntuoso restaurante" em que houve o encontro fica em Paris ou em Montecarlo.
CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem deste domingo do jornal O Estado de S. Paulo.
Políbio,
ResponderExcluirEssa gente não sabe se comportar em lugar algum!NEM PAGANDO MILHÕES!
Abraços
Este governador é carioca típico:
ResponderExcluirMalandro, leva vantagem em tudo, vive a vida como se fosse uma festa, cheio da ginga.
Estas são as prostitutas do Planalto, os corruPTores aliados aos corruPTos! A sensação de impunidade após o MENSALÃO é tão grande que os canalhas não tem mais o menor pudor!
ResponderExcluirO reino imperial dos PeTralha$ criou esta aristocracia ladra, pilantra e mau caráter que assola o país.
ResponderExcluirEsta aristocracia vileira adora gozar com o p.. dos outros, ou seja com a grana dos contribuintes. Eles fazem festanças e surubas em Paris ou Montecarlo e nós pagamos a conta.
No reino imperial dos PeTralha$, apesar de em cada discursinho pilantra vomitarem a palavra cidadania, esta deve ser assimilada como desculpa para rapinagem da nação.
No final do vídeo, para gozar com a nossa cara, a piranha de luxo, ao saborear sua sobremesa, faz biquinho com a boca para dizer "wonderful".
Deve ser coisa muito chique neste meio pilantra proferir esta palavra fazendo biquinho com a boca.
Este "wonderful" deve querer dizer: você cidadão e contribuinte brasileiro está tomando no c... Quem manda ser bovino e trouxa.
Pobre cidadão carioca. Agora a CPI do Cachoeira chegou nos TUBARÕES, Cabral, PAC, Agnelo, etc...
ResponderExcluirPolíbio
ResponderExcluirNeste momento, silêncio sepulcral nos grandes sites de notícias.
Para eles, Cabral não conhece Cavendish, que não conhece Cachoeira, que não conhece Agnelo, que não é do PT.
Devem estar "pensando" como enrolar a turba.
O que pesa agora é a verba publicitária pública.
Boa hora para chantagear a moda Chateaubriand.
Diga o anônimo o que seria comportar- se ??
ResponderExcluirVigaristas ! Esbanjando dinheiro roubado, além de tudo, sem educação, falam alto, gritam, não sabem se comportar. Imagino o pessoal do restaurante falando : são todos ignorantes com dinheiro, só ode ser dinheiro roubado !
ResponderExcluirO fotografo foi o carioca Mario Rangel.
ResponderExcluirÉ o país dos Petralhas.
ResponderExcluirSó um pouco. A noticia é da festa em Paris do Governador Cabral do PMDB e o Presidente da Delta.
ResponderExcluirNessa festa não ponham na roda o PT, alias, alem do PT outros partidos.