Só servidores subordinados a Tarso e Postal terão feriadão no RS

Todos trabalharão na segunda-feira no RS, até mesmo o Judiciário. Só fogarão os funcionários públicos do governo e do legislativo do Estado. 

. Tarso e Postal resolveram dar feriadão para seus privilegiados servidores. 

10 comentários:

  1. Não farão falta mesmo ...

    ResponderExcluir
  2. Paulo Rocha, Eldorado do Sul27 de abril de 2012 às 16:13

    Acho que ninguém vai nem perceber.

    ResponderExcluir
  3. Não é bem assim... A Fepagro por exemplo terá expediente normal.

    ResponderExcluir
  4. Cade o Marchezan Jr. ???

    ResponderExcluir
  5. Segunda-feira terá expediente normal Ao contrário do que foi veiculado no jornal Zero Hora, página 12, alertamos que a próxima segunda-feira (30), véspera do feriado, não será ponto facultativo, e sim dia de expediente normal.​

    ResponderExcluir
  6. Da menos prejuizo ao Estado este maldito Tarso ficar longe de sua caneta de atraso e maldades.

    ResponderExcluir
  7. Olha a Grécia aiíii gente!!

    ResponderExcluir
  8. Olha, Políbio, trabalho em secretaria do governo do Estado e não estou sabendo sobre nenhum Ponto Facultativo, na segunda-feira (30). O expediente será normal. Não existe Decreto do Executivo sobre o assunto e nem fomos comunicados sobre qualquer feriado prolongado. A plebe do Centro Administrativo vai trabalhar.
    Talvez, tu estejas te referindo aos funcionários CCs (bem diferente do SERVIDOR concursado), que trabalham no Castelo da Praça da Matriz. O REI do Castelo, que se considera acima do bem e do mal, deve ter liberado os seus funcionários-eleitores.

    ResponderExcluir
  9. A CUT , que vem a ser o teu sindicato, apoia e representa o chefe-REI.

    Anonimo das 19:30!

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio, dia 30/04 é expediente normal para o Poder Executivo. Parece que a ZH passou a ser Diário Oficial!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/