Prefeito investigado por MPE, Polícia e TCE quer ser presidente da Famurs

Será no dia 30 de maio a eleição do novo presidente da Famurs, que representa os 465 prefeitos do RS. Por acordo entre os grandes Partidos, o novo presidente será do PT.

.  O candidato mais forte do PT é o prefeito Ary Vanazzi, de São Leopoldo, fustigado por severas investigações do MPE, Polícia e TCE no âmbito da Operação Cosa Nostra.

4 comentários:

  1. Este estado está falido e acabado, financeira e moralmente.

    A FAMURS eleger como seu presidente um sujeito como o Vanazzi é a prova contundente de que este estado tornou-se, de fato e de direito, uma grande bosta petista e pestilenta.

    Gaúchos, vocês merecem toda essa mediocridade que a RBS lhes empurra goela abaixo !!!

    ResponderExcluir
  2. Esta na hora do PMDB de São Leopoldo acordar. Devem fazer aquilo que o PT sempre fez. Façam outdors com o nome e o partido dos vereadores que não querem investigar a roubalheira do Pref Vanazzi e espalhem pela cidade, alem de fazer panfletaço, com carro de som inclusive. O Ronaldo Zulke é de lá, da DS, o que tem a declarar?

    ResponderExcluir
  3. CARA, A TURMA ELEGE OS SEMELHANTES....

    ResponderExcluir
  4. CARA, A TURMA ELEGE OS SEMELHANTES....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/