No Presídio Central, governo do PT só tem dinheiro e vontade política para dar tratamento VIP a gays, bissexuais, transexuais, travestis e lésbicas

- O governo estadual do PT do RS não consegue resolver os graves problemas do Presídio Central, mas encontrou tempo, dinheiro e disposição para dar tratamento VIP, ali, para gays, bissexuais, transsexuais, travestis e lésbicas, sob o argumento de que eles podem sofrer assédio e violências sexuais indesejadas. Aliás, não se sabe o que fazem as bandidas lésbicas no Presídio Central, porque a rigor todas elas deveriam estar recolhidas no Presídio Madre Pelletier.

Será nesta segunda-feira, 14h, o anúncio da primeira grande melhoria determinada pelo governador Tarso Genro no Presídio Central de Porto Alegre, cuja superlotação (4.650 prisioneiros), instalações desumanas e serviços precários, foram consideradas “abjetas” pela OAB, Cremers, Ajuris e Crea do RS.

. O governo do PT resolveu começar por inaugurar celas específicas para atenção integral a prisioneiros gays, bissexuais, transsexuais, travestis e lésbicas.

. Todos ganharão celas em galerias especiais, instalações e serviços de primeiro mundo.

. Os bandidos LGBT ocupavam celas na companhia de prisioneiros condenados em processos por crimes sexuais, onde estavam sujeitos a assédios e violências sexuais

. Um “aprofundado estudo técnico e da segurança prisional”, levou o governo a optar por uma galeria exclusiva para quem não é heterosexual.

8 comentários:

  1. Não é de duvidar que o embu$teiro crie mais alguns milhares de CC's para alocar estes (as) "cidadãos/ãs marginalizados (as) pela sociedade burguesa que só serve para pagar impostos".
    É sabido que os quadrilheiro$ PeTralha$ tem "know how" na utilização de militância paga através de recursos públicos. O aparelhamento e a ParTidarização do estado é uma marca registrada na paleta da cumpanherada peti$$$ta.
    Os tupinambás botocudos estão sentidndo na pele o que é ser canibalizado por um governante embu$teiro e seu bando de CC's tabajaras.

    ResponderExcluir
  2. Ué... essa gente não é igual a todo mundo? por que então essa separação e o tratamento diferenciado???

    ResponderExcluir
  3. Bem coisas destes aloprados e incompetentes do PT.

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que "assédio e violências sexuais indesejadas" apenas para os presos normais sexualmente? São pessoas iguais, pero não muito...

    ResponderExcluir
  5. Não é igual a todo o mundo heteroafetivo.

    O EJACULADOR MENTAL também é diferente, LOGO, trata de forma "politicamente correta" os seus.

    ResponderExcluir
  6. É natural que o PT e a esquerdalha se preocupem de forma ardente e em 1º lugar com os pederastas e lésbicas.

    Afinal, os devotos defensores da sodomia são majoritariamente de esquerda, vide Jean Willis e Marta Suplicy.

    aTra$o Genro acabou de se perfilar aos supracitados.

    ResponderExcluir
  7. O governador está certo, vai que um petista azarado caia no presidio, alega pederastia o que é normal no meio vermelho e tem tratamento diferenciado, bobos somos nós que mantemos esta corja de ladrões. edus

    ResponderExcluir
  8. O engraçado é saber que existe gays,lésbicas,bisexuais,transsexuais presos. Essa gente costuma ser tão boazinha,não é mesmo? Bandidos são os outros,o héteros,os machos e as mulheres em geral... Pelo menos eu estava começando a pensar que fosse assim,mas,agora eu entendo o motivo dessa preocupação toda da RBS com o preídio central: Tem gente sua passando mal lá dentro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/