Mídia começa a abrir espaço para a crise política e policial de São Leopoldo

A mídia tradicional diária despertou finalmente para o cenário de violência e insegurança política e social existente no importante município de São Leopoldo, RS, e abriu generosos espaços para tratar da crise.

. A Operação Cosa Nostra, que investiga a administração do prefeito Ary Vanazzi, PT, prossegue sob clausura, já que a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual não querem abrir informações. Ao contrário do que fazia a Polícia Federal quando o governador Tarso Genro era ministro da Justiça, e até do que fez a Polícia Civil na Operação Cartola, nada vaza para a imprensa. É que desta vez os acusados são do PT.

- Na Câmara de Vereadores, o vereador Daniel Daudt voltou a cobrar assinaturas para o seu requerimento de CPI da Corrupção. Ele só conseguiu duas assinaturas, porque 11 dos 13 vereadores são da base do governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/