Juiza Zaffari Lacerda julga e condena o PSOL. Luciana,Ruas, Robaina o PSOL mentiram contra Yeda.

A ex-deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas só escaparam da condenação no processo movido pelo empresário gaúcho Humberto Busnello, porque a juiza Zaffari Lacerda aceitou a tese de imunidade parlamentar apresentada pelos advogados dos dois réus. Apesar disto, a juiza da 2ª. Vara Cível condenou o presidente do PSOL, Roberto Robaina, e o PSOL, réus no mesmo processo.

. Luciana Genro e Pedro Ruas fugiram do julgamento, escondendo-se atrás da imunidade parlamentar. Durante as audiências, ficou evidente que a dupla mentiu em 2009 quando fez as denúncias, que acabaram resultando num pedido de impeachment e na CPI do PT.

. A ação de reparação por danos morais foi movida por Humberto Busnello, porque os tres réus e o PSOL acusaram o autor da ação por doações ilegais à campanha de Yeda. Durante o processo, ficou provado que todos mentiram.

. O governador Tarso Genro, desta vez não precisará comparecer a novo desagravo ao vereador Pedro Ruas e a um desagravo à sua filha, Luciana Genro, mas poderá fazer isto em relação a Roberto Robaiana, seu ex-genro, e ao PSOL.

- O mais importante é que a juíza afirma que o fato imputado ao Humberto Busnello não existiu — avaliou Ricardo Giuliani, advogado do empresário.

. Ou seja, Luciana Genro, Pedro Ruas, Roberto Robaina e o PSOL, mentiram deslavadamente no dia 17 de fevereiro de 2009, quando fizeram as acusações, prejudicando a tentativa de reeleição de Yeda Crusius e ajudando com isto a eleição do pai de Luciana e ex-sogro de Robaina, Tarso Genro.

- A juíza mandou Robaina e o PSOl a indenizarem o autor com a quantia de R$ 30 mil.

CLIQUE AQUI para ler o interrogatório de Luciana Genro. Trata-se de uma peça primária e surreal de aventureirismo político.
CLIQUE AQUI para ler o interrogatório de Paulo Feijó, aliado de Luciana Genro na campanha contra Yeda, no qual ele deixa claro que sua sócia mentiu para o povo do Rio Grande do Sul.
CLIQUE ao lado, acima, à direita, para ver e ouvir o comentário do editor sobre o assunto, no Twitcam.

CLIQUE na foto para examinar melhor. A cena é da coletiva de fevereiro de 2009, quando Luciana, Ruas e Robaina, na sede do PSOL, mentiram deslavadamente para a opinião pública gaúcha, o que ocasionou devastadora crise política, cujo desdobramento foi um processo de impeachment, uma ação temerária ajuizada pelo MPF e a CPI do PT, todos vencidos por Yeda. A cena registra o Dia da Vergonha do PSOL.

21 comentários:

  1. Esse é o estado da federação galhofeira e vigarista que mais retrocede, e se torna cada vez mais o reflexo de seu povinho domesticado e imbecilizado ...

    Também é a imagem fidedigna da vassalagem que lhe prestam os veículos de comunicação locais, ordinários, superficiais e rasteiros.

    CONSEGUIRAM TRANSFORMAR O RS EM UMA FILIAL PUTREFATA DO CANGAÇO NORDESTINO ...

    ResponderExcluir
  2. Deve acabar essa tal de "imunidade parlamentar", a qual, vê-se, só protege tipos deletérios, os quais constituem a escória de uma democracia!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  3. Devia ter sido processada por crime eleitoral fazer denúncias mentirosas contra a governadora. Infelizmente este tipo de informação o eleitor nem toma conhecimento. Está mais preocupado com rostinhos bonitos ou cara de palhaço para votar.

    ResponderExcluir
  4. SE o vereador Pedro Ruas tivesse vergonha na cara pediria desculpas publicas pelo ocorrido e renunciaria ao mandato, como não tem, tudo continuará no mesmo, como se nada tivesse acontecido. Só espero que com esta ficha-suja, borrada de mau caratismo, não lhe seja dada oportunidade de disputar qualquer eleição.

    ResponderExcluir
  5. Mentirosinhos de bosta.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Rocha, Eldorado do Sul17 de abril de 2012 às 18:58

    Na prática, saíram-se bem os dois mentirosos.

    Ficou o dito pelo não dito, visto que a porteira ficou aberta para novas mentiras caso apareça algum adversário político que deva ser sepultado politicamente.

    ResponderExcluir
  7. ELES TERÃO Q PAGAR CARO POR ISTO

    ResponderExcluir
  8. Resumindo o que já se sabe: no Brasil, o crime compensa. Não é à toa ser um país atrasado que só parece melhorar, na realidade sempre são os outros que pioram momentaneamente... E logo em seguida voltam ao normal, e o Brasil acaba pior do que estava antes.

    ResponderExcluir
  9. Os réus deveriam sair do Tribunal algemados e direto para o presídio central, já que foram condenados.

    Mas o Judiciário da República bananeira esquerdóide prefere passar a mão na cabeça de notórios caluniadores mentirosos, a serviço de partidos políticos notoriamente anti-democráticos e totalitários.

    ResponderExcluir
  10. Leitura que se faz:

    a) Pessoa eleita pode mentir, caluniar;
    b) Ficam autorizados a dizer que ganharam o processo e de que tinham razão.

    Assim não dá, fica demonstrado que é fácil acabar com a reputação e idoneidade de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  11. NÃO DÁ NADA!O CRIME NO RS COMPENSA!

    TARSO LUCIANA,ROBAINA,BATISTI,VOCÊ DUVIDA QUE SEJAM FARINHA DO MESMO SACO?

    ASSASSINO,MENTIROSOS,CALUNIADORES, ELEMENTOS DESTA ESTIRPE GOVERNAM O ESTADO.

    O CRIME AQUI NO RS COMPENSA!

    ResponderExcluir
  12. LUCIANA GENRO É UMA MENTIROSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tadinha , a filhota dileta do ex-ministro da justiça é ré condenada, portanto foi considerada legalmente criminosa. Deve ter seguido os passos do Papi, pois o fruto não nasce longe da árvore.

    ResponderExcluir
  14. Luciana Genro é inescrupulosa, mentirosa, mau-caráter e farsante. Mas Deus é Pai. Luciana Genro elegeu Tarso, mas foi derrotada politicamente. Dizem que a fruta não cai longe do pé. Portanto, podemos deduzir o caráter do pai, Tarso Genro.

    ResponderExcluir
  15. Caro Políbio,

    Infelizmente o caso do Marcelo não ganhou a repercussão e a notoriedade que deveria merecer da grande mídia brasileira, mas confesso que ainda dá tempo! Quando questões políticas se misturam a determinados interesses políticos o tempo é o senhor da razão... Polícia Civil do DF, Ministério Público do DF e a grande imprensa gaúcha preferiram e adotaram o silêncio.

    Se, de repente, um bravo jornalista da grande imprensa ainda quiser colaborar com a minha família para que a Justiça seja feita, não restará outra opção e todos terão que se manifestar a respeito do farsante e vergonhoso desfecho de suicídio!

    Ficaria muito grato se pudesse continuar contando com a sua ajuda, Políbio. Ter certeza de que meu irmão foi vítima de um premeditado, orquestrado e covarde assassinato nossa família e os verdadeiros amigos do Marcelo já temos.

    Acho que o povo brasileiro deveria tomar ciência do caso Marcelo e da tamanha crueldade que certas pessoas são capazes de fazer quando a “política suja” fala mais alto e não se importam com vidas alheias que são covardemente ceifadas.

    Será que casos como o do meu irmão, do Celso Daniel, do Toninho do PT e muitos outros nunca deixarão de existir no Brasil?

    Marcos Cavalcante(irmão do Marcelo)

    ResponderExcluir
  16. Polibio,

    Fica compravado que a boçalidade do povo Gaúcho é insuperável. A maior audiência desse lixo televisivo chamado globo e sua filial gaudéria é aqui neste estado de imbecis e prepotentes. A campanha de difamação da ex-governadora foi evidente proporcionada pelo Béria punheteiro, seu desocupado genro, sua bruxinha alada e um edil celerado.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o Surfista Prateado.
    -No brasil, o crime compensa.-

    ResponderExcluir
  18. Este é o jeito de ser do Psol.
    Leviandade, covardia e ira.
    Tem muita barbaridade acontecendo neste país sob o manto dessa tal imunidade parlamentar.
    Mas tem um detalhe nesta foto digno de risadas:
    É aquele cartaz que aparece atrás do bando de delirantes raivosos:
    -O Psol "exige" FORA YEDA-

    ResponderExcluir
  19. Acho que há um equívoco quanto ao embu$teiro ser "ex-sogro". Há algum tempo atrás passando pela rua da praia vi a professorinha e o seu robaina e ele não parecia tão "ex" assim.
    Acho que os psólicos tem uma professorinha à moda dona flor.

    ResponderExcluir
  20. Incrível o silêncio da grande imprensa gaúcha sobre isso.

    ResponderExcluir
  21. Cada ves mais me desconfio dessa gente que fala bonito e com a lingua na ponta dos dentes, chegam até torcer a boca para enganarem o povo. Espero que a Governadora volte e o povo preste mais atenção, na minha opinião ela foi a melhor governadora depois de Jair Soares

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/