Governo veta Ana Amélia na CPI da Corrupção

A senadora Ana Amélia buscou a indicaçãodo PP para uma das vagas do Partido na CPI da Corrupção, mas foi vetada.

. O governo só permitirá que deputados e senadores domesticados. Sejam indicados pela sua base, porque quer manter o controle da situação.

- O deputado Onyx Lorenzoni, DEM,  é o único parlamentar gaúcho formalmente indicado para compor a CPI.

7 comentários:

  1. Mas, a Ana Amélia ja está domesticada!

    ResponderExcluir
  2. Independente aonde, a Ana Amélia é cada dia mais governista, e ainda por cima com esta idéia desrespeitosa com os eleitores de querer garantir uma aliança com a Manuela, se tiver que fazer aliança dever ser com o Marchezan.

    ResponderExcluir
  3. E que este pessoal da Arena, costumeiros frequentadores em CPIs, como reus, nao possuem imparcialidade compativel. Alem da Senadora, mui democrata, trazer em seu DNA a parceria com um bionico. Coisa de gente muito liberal. Que preza pela democracia, né?

    ResponderExcluir
  4. O que que ela queria fazer lá? Defender o Demóstenes???

    ResponderExcluir
  5. Talvez a Manuela Sr. Luiz!

    É Daniel, o pessoal da Arena já colocou dois presidentes e uma presidenta socialistas no País.
    Palavra de Golbery.

    Tens razão também quanto ao "bionico", coisa inventada pelo mesmo Golbery que deixou livre de processo os referidos presidentes socialistas.
    Fui contra, sem armas, só no voto, contra os militares, hoje sou contra voces, Daniel, por quererem para si as coisas que a ditadura militar implantou.

    Por gostarem de Cuba, vão pra lá, lá tem fardados no comando.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK, o Daniel e o Luiz, são realmente uns palhaços, fazem graça a toda hora...
    Tiririca, te cuida, tem 2 aí que vão te ultrapassar...

    ResponderExcluir
  7. Como ela faz parte da base do Gov.Dilma(do PT) eu tenho a leve desconfiança que o plano dela era defender o Agnelo Queiroz(gov do PT). Ou será que o Agnelo é do DEM?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/