Governo faz propaganda por término de obras quase concluídas por Yeda

Deputado Estadual Miki Breier, PSB, alardeia no Twitter que o governo Tarso Genro recebeu de Yeda Crusius 104 municípios sem asfalto e, hoje, são apenas 89.

. O parlamentar, porém, não diz, obviamente, que depois de repactuar dívidas ainda da gestão Britto, referentes a 118 municípios, Yeda deu início a mais de 40 trechos, concluindo boa parte deles.

. E que, desses 15 finalizados pelo governo Tarso, a quase totalidade já estava com mais de 70% prontos. Em alguns deles, faltava apenas a manta asfáltica.

. Quem garante isto é o ex-chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Logística no governo Yeda, Ivan Bertuol.

15 comentários:

  1. Os chupins esquerdi$ta$ adoram colocar seus ovos podres nos ninhos alheios.

    ResponderExcluir
  2. Não se esperaria nada diferente dos mentirosos de plantão no Piratini. Estelionato eleitoral é a especialidade deLLes.

    ResponderExcluir
  3. Políbio, você acha que o governo do peremptório Tarso "não cumpro o que prometi" Genro concluiria aquela ponte que caiu entre Agudo e Restinga Seca no mesmo prazo que a Yeda - cerca de um ano - (e sem fazer alarde)? Pois é...

    ResponderExcluir
  4. Inclusive o nosso acesso asfaltico a Porto Lucena (ERS 472), obra esta iniciada no saudoso governo da nossa eterna governadora Yeda R.Crusius.

    ResponderExcluir
  5. Essas afirmações encontram apoio na cabeça desprovida de neurônios dos eleitores petralhas. Aliás, é humilhação ser obrigado a viver num país onde os eleitores acreditam em tantas besteiras. Ah! Se eu pudesse ir embora ... Esses senhores gozam da nossa cara, apoiados pelo voto de quem não sabe votar. É isso. É o nosso país, o valoroso RS desceu ao fundo do poço, logo abaixo o inferno.

    ResponderExcluir
  6. Essas afirmações encontram apoio na cabeça desprovida de neurônios dos eleitores petralhas. Aliás, é humilhação ser obrigado a viver num país onde os eleitores acreditam em tantas besteiras. Ah! Se eu pudesse ir embora ... Esses senhores gozam da nossa cara, apoiados pelo voto de quem não sabe votar. É isso. É o nosso país, o valoroso RS desceu ao fundo do poço, logo abaixo o inferno.

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma noividade: Eles estão acostumados a 'comer' o bolo que os outros amassaram e assaram.

    ResponderExcluir
  8. ELES NAO FICAM COM VERGONHA DE TANTA MENTIRA... VOLTA YEDA.....POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  9. E tudo com dinheiro do fundo de previdencia dos servidores públicos, que era de R$ 1 B I e a ALERGS autorizou gastar em asfalto.

    E o CEPERGS quétinho ... quétinho .

    ResponderExcluir
  10. Porque a surpresa??

    O elemento aTra$o Genro não iniciou nem iniciara nenhuma obra, logo só poderá fazer propaganda em cima das obras alheias.

    ESTELIONATO ELEITORAL !!!

    ResponderExcluir
  11. Nélio! Quem fez alarde foram voces PTRALHAS comunado com a famosa grande midia.

    ResponderExcluir
  12. Este deputado está apenas querendo elogiar seu patrao imediato, o Beto 'enrolador' Albuquerque.

    ResponderExcluir
  13. A eleição do Rolando-Lero foi o maior estelionato eleitoral(171) que já existiu. Mas o gaúcho merece...o nosso estado está se tornando um Uruguai economicamente. um estado atrasado, cresce como rabo de cavalo.

    ResponderExcluir
  14. quase! nao e concluida!

    ResponderExcluir
  15. Ninguém fala do projeto de empréstimo que foi autorizado por lei no ano passado para obter dinheiro junto ao BNDES e que o banco devolveu pois não continha os detalhamentos de onde o dinheiro seria aplicado, tanto que no dia de hoje o governo teve que aprovar um novo projeto na AL em lugar do anterior. E já se passaram 15 meses de governo. Claro com o povo que temos eles acham que ganharão mais quatro anos para atrasar o RS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/