Gasparetto já recebe em dólar na embaixada do Brasil na Argentina

O delegado Ildo Gaspareto, ex-superintendente da Polícia Federal no RS, já recebe em dólar.

. É que ele finalmente foi entronizado como assessor da embaixada do Brasil na Argentina.

. Ildo Gaspareto comandou a Polícia Federal do RS com mão de ferro durante todo o período em que Tarso Genro foi ministro da Justiça. Ali, moveu operações de grande impacto midiático e político contra o governo Yeda Crusius, como as Operações Rodin, Solidária e Mercari. Depois dele e de Tarso, a Polícia Federal não desencadeou operação alguma contra políticos no RS. O delegado fazia parte de um grupo que foi denominado "República de Santa Maria". Dele faziam parte o próprio Tarso, o chefão nacional da Polícia Federal, o superintendente da PF no RS, Gaspareto, além dos deputados Paulo Pimenta e Fabiano Pereira, sem contar o ex-deputado Estilac Xavier. O coordenador da Operação Rodin, o delgado Gustavo Schneider, é também de Santa Maria. 

14 comentários:

  1. A Polícia Federal virou KGB nas mãos da esquerdalha.

    ResponderExcluir
  2. Cumpriu bem o papel que lhe foi confiado no RS, ou seja, destruir reputações, agora vai aproveitar as delícias portenhas ! Belo presente de agradecimento !

    ResponderExcluir
  3. Cumpriu bem o papel que lhe foi confiado no RS, ou seja, destruir reputações, agora vai aproveitar as delícias portenhas ! Belo presente de agradecimento !

    ResponderExcluir
  4. Parece que o Daniel tinha sido convidado pro cargo, mas a mãe dele não deixou !

    ResponderExcluir
  5. Depois a vida lhes reserva grandes infortúnios e ainda vão reclamar, achando que tem razão. Como dizia minha avó: "Aqui se faz, aqui se paga". Nada como um dia depois do outro! Essa turma é uma que está "marcada na paleta", e o meu vinho tá lá guardado esperando para ser aberto.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom vender a alma ao diabo...

    ResponderExcluir
  7. - Engraçado que a mídia só fala em "Ditadura" (leia-se militares das três forças armadas, principalmente o EB), que torturou, matou etc, daí pergunto o que fez a POLÍCIA FEDERAL? Ela também fazia parte disso tudo. Hoje dão muita ênfase, notícias bombásticas, ela é a bambambam mas o que aconteceu lá atrás ninguem sabe dizer? O que a polícia civil faz é descarecterizada pelos políticos e grande parte da imprensa e a federal ninguém contesta? Ordem judicial, alguém já disse que a assinatura de algum juiz(a) é a que realmente consta? Alguém já fez essa averiguação?
    Tem muita coisa podre em baixo disso e esse delegadinho de merda é um deles.
    Alfredo

    ResponderExcluir
  8. De esquerdistas, esperar mais o quê???

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  9. Seus "préstimos" não farão falta alguma ao RS.

    ResponderExcluir
  10. Eu tb acho que a Polícia Federal ,que foi uma criação da ditadura militar, no governo da quadrilha do mensalão se tornou uma KGB brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Faltou incluir o Mariano, senão irá ficar encomodado como o Polibio.

    Polibio! Coloque aí no rol o Mariano da rep. de sta. maria.

    ResponderExcluir
  12. faltou mencionar o tesoureiro da republica, Hilderaldo Caron.

    ResponderExcluir
  13. Os esquerdopatas no poder macularam a imagem da Polícia Federal!Vejam no youtube, no excelente canal "edpaivatube", um lamentável episódio envolvendo a Polícia Federal sob o tacão comunista petista (pleonasmo):

    " Policia Federal do Governo PT invade propriedade sem Mandado "

    http://www.youtube.com/watch?v=Hqhxuy-0FEk&feature=related


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  14. Afilhado merece, dizem os que são MAFIOSOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/