Denunciante de irregularidades no Hospital Centenário de São Leopoldo sofre tentativa de assassinato

O diretor clínico do Hospital Centenário de São Leopoldo foi esfaqueado esta manhã por três homens que lhe fizeram uma tocaia. Carlos Arpini sofreu um corte no braço ao proteger o pescoço, que era o objetivo dos bandidos.

. O médico levou seis pontos e só não foi morto porque gritou por socorro e transeuntes vieram acudi-lo, obrigando os homens a fugir.

. A tentativa de homicídio pode ser queima de arquivo. Desde 2009, Arpini vinha recolhendo provas de irregularidades cometidas no hospital, que é administrado pela Prefeitura.

4 comentários:

  1. Será que o Marcos Rolim não vai denunciar isso!? Além de pedir sua inclusão no Programa de Proteção a Testemunhas???

    ResponderExcluir
  2. eh o Brafil potenfia do intragável e da gerentona...

    tudo esta potencializado nessepaiz, principalmente a violência...

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho terem usado faca como arma.

    ResponderExcluir
  4. É ATO DO PT, OU DA COMISSÃO DA VERDADE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/