* Clipping Merval Pereira, O Globo.
Os vazamentos dos documentos sigilosos referentes à investigação da Polícia Federal sobre a relação do Senador Demóstenes Torres com o bicheiro Carlinhos Cachoeira que o Supremo Tribunal Federal enviou ao Congresso estão por toda a parte, e já nem são mais seletivos. Há fatos para todos os gostos.
Tanto a chamada “grande imprensa” quanto uma variedade imensa de blogs, de várias tendências políticas e com diversos interesses em jogo, estão divulgando sem parar documentos e gravações, para desespero, suponho, do senador autointitulado bedel da CPI.
Aliás, muitos dos documentos vazaram enquanto estavam sob a guarda do Supremo, e continuaram vazando mesmo antes de chegarem ao Congresso.
Eles demonstram mais uma vez que o relacionamento de jornalistas da revista Veja com o bicheiro Carlinhos Cachoeira e seus asseclas nada têm de ilícito, ficando preservada, por tudo que se conhece até o momento, a tênue linha que separa a ética jornalística de atos que podem comprometê-la.
O caso do jornal popular inglês News of the World, que colocou seus diretores e proprietários no banco dos réus na Inglaterra, é exemplar dessa diferença: lá os jornalistas contratavam arapongas para espionar celebridades e políticos. Aqui, até o momento está demonstrado que a revista se utiliza de gravações realizadas para revelar os escândalos da República.
CLIQUE AQUI para ler todo o texto.
ENQUANTO ISSO...
ResponderExcluirMAIS DOIS FUGIRAM DO INFERNO!!!
DOIS SERES HUMANOS (MARIA, EU DISSE: HUMANOS)ESCRAVIZADOS EM SUA PÁTRIA,COMO TODOS OS CUBANOS,PROIBIDOS DE SAIR,"TÃO BOM QUE É SOB O TACÃO DA BOTA DOS CASTRO",CONSEGUIRAM ESCAPAR , NA DELEGAÇÃO QUE ESTAVA NOS eSTADOS uNIDOS.
FELIZMENTE LÁ NÃO TEM TARSO SAFADO NENHUM PARA SEQUESTRÁ-LOS E DEVOLVÊ-LOS AOS DITADORES.
OS DIREITOS HUMANOS,LUCIANA,MARIA CHORAMINGONA,VÃO TENTAR RESGATA-LOS?
FELIZMENTE LÁ NÃO TEM DESSA GENTE PUXA SACO DE DITADORES.
QUE SEJAM FELIZES,QUE SEJAM FELIZES!
IMAGINA ALGUÉM FUGIR DO INFERNO ESQUERDISTA, ESTAR LIVRE,RESPIRAR,ANDAR LIVREMENTE...
PARABÉNS!
Veja pertence a uma empresa privada. Quem tem que dar explicacoes sao nossos 2 ultimos presidentes.
ResponderExcluirMas agora é que o Rangel, o Daniel, o Luiz e o Mariano vão se estrebuchar e contar lorotas e mais lorotas tentando enlamear a verdade...
ResponderExcluirÉ triste ter capachos do lulopetismo escrevendo aqui, Políbio. Eu acho que está mais do que provado que estes meliantes são apenas bucha de canhão do PT para vir aqui azucrinar a gente decente desse nosso sofrido país !
Agnelo Queiroz era bombardeado pela revista Veja por ser recusar a fazer parte da máfia de Cachoeira e Demóstenes. Segundo o site, em uma das gravações feitas pela Polícia Federal, à qual o site R7 teve acesso, Cláudio Abreu , ex-diretor da Delta Construções, diz que deu orientações a um dos redatores-chefes da revista Veja, Policarpo Júnior, para produção de uma reportagem sobre Agnelo Queiroz (PT-DF). Dias antes, foi publicada uma denúncia sobre a atuação do governador na operação Caixa de Pandora, que derrubou o antecessor e rival José Arruda (ex-DEM).
ResponderExcluirA veja é empresa Privada, mas a revista é de circulação pública nacional e, a medida que montava falsos dossies acomunhada de Criminosos (Carlinhos Cahoeira, entre outros) e figuras públicas (Senador DEMostenes Tores do DEM e o Vice-Governador do DF, do PMDB, entre outros) contra pessoas também publicas, no sentido de afetar suas vidas públicas e privadas. Deve então a revista, seus proprietários e jornalistas responderem por seus atos, sendo a primeira FECHADA e os segundos PRESOS. ESTÃO SURGINDO NOTICIAS DE OUTROS JORNALISTAS, COM BLOGS CONHECIDOS ACOMUNHADOS COM ESSE GRUPO CRIMINOSO.
ResponderExcluirQue foi que eu falei dos lacaios petralhas ??? Tá aí o Rangel que não me deixa mentir, embora ele minta e muito !
ResponderExcluirIGNORANTE PTRALHA ANONIMO DAS 12:56! Tu também é de "circulação publica", andas por aí com a máfia ptralha.
ResponderExcluir