Antiga doação de Carlinhos Cachoeira a Lula alarma o PT e assusta Dilma Roussef

Rogério Buratti, amigo e ex-assessor do ex-ministro Antonio Palocci, denunciou na CPI dos Bingos, em 2004, uma suposta doação de R$ 1 milhão do bicheiro à campanha de Lula, através de empresas de jogo do Rio e São Paulo.

17 de Abril de 2012 às 03:50

247 – Na semana passada, Lula mandou avisar a classe política seu interesse pela CPI do Cachoeira por intermédio de Paulo Okamoto, dirigente do Instituto Lula, "que está com os poucos cabelos que tem em pé, com tudo que há sobre o caso". "Se for verdade o que a imprensa está dizendo, o governador Marconi Perillo entregou o Estado para Cachoeira", teria avaliado Lula, segundo Okamoto. Em 2005, Marconi revelou que alertara Lula para o esquema do mensalão. Lula quer a cabeça do governador de Goiás, mesmo que para isso tenha que entregar Agnelo Queiroz (PT), governador do Distrito Federal, também envolvido no esquema.

O PT se deixou levar pelo entusiasmo de Lula, mas agora teme a investigação. Uma revelação na CPI dos Bingos, em 2004, feita por Rogério Buratti, amigo e ex-assessor do ex-ministro Antonio Palocci arrepia o diretório nacional: uma suposta doação de R$ 1 milhão do bicheiro Carlinhos Cachoeira à campanha de Lula, através de empresas de jogo do Rio e São Paulo. A informação é do jornalista Claudio Humberto.
Como temia a presidente Dilma, o estrago dessa CPI pode ser muito maior do que Lula imagina.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa no site Brasil247 desta quarta-feira.

12 comentários:

  1. Será que teremos finalmente um meio de botar o PT, Lula et caterva na prisão ??? Serão falsas esperanças ???? Tomara que não !
    Nesta altura do campeonato, o Daniel, o Luiz e o Mariano devem estar se borrando nas calças... É bom ficarem de boca bem fechada, senão entra mosca !

    ResponderExcluir
  2. Acabar com Lula definitivamente é uma coisa que o Brasil dos honestos merece. Vigaristas sempre levando vantagem faz com que ser probo vire motivo de chacota. Queira Deus, pois só ele ainda é digno de respeito, que esses vigaristas saiam de cena urgente.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é ver esse país, que está sob o jugo populista-vigarista e embusteiro do PT, pegar fogo ...

    Que a CPI não seja usada como cortina de fumaça para tirar o foco do mensalão, mas que mostre aos eleitores jumentos que dão 77% de aprovação à inePTa, o quão mentirosa e prejudicial é esta facção partidária chamada PT ...

    Quero ver Brasília e todos os demais currais eleitorais deste país implodirem, junto com o nefasto e ordinário ex-presidente !!!

    ResponderExcluir
  4. Será que irão pegar a GRANDE MÁFIA BRASILEIRA, DON LULA conseguirá escapar desta? Segue a grande novela patrocinada pela CUT e associados.

    ResponderExcluir
  5. Lula na cadeia!!!! Piada. Quem vai fazer isto? Falta macho neste Brasil. Todos tem um preço e Lula a chave do cofre.

    ResponderExcluir
  6. Essa vai ser boa, o capo se atirou de cabeça pedindo a CPI mas esqueceu de seu tenebroso passado ! Vamos ter, em breve, mais um processo na fila contra a máfia !

    ResponderExcluir
  7. Paulo Rocha, Eldorado do Sul18 de abril de 2012 às 15:03

    É bem provável que aparecendo relação de Lula com esse Cachoeira, todos ponham panos quentes nessa CPI, principalmente as oposições, mais aliadas ao Lula que os próprios partidos da base.

    ResponderExcluir
  8. o PT deve estar atolado ate o pescoço nessa bagaça tambem...

    Lula não esta nem ai pro governo...

    esta cego pela sua costumeira raiva e ódio e só pensa em se vingar dos seus desafetos...

    pra saciar o gosto de sangue que corre pela boca ele entrega Agnelo, Dilma e quem mais vier pela frente....

    esse homem eh um horror...

    ResponderExcluir
  9. Ahahahahahhahahahahah!!!!!!!!
    O cinismo e a hipocrisia dessa esquerdalha são infinitos. Eles chegam a morder o próprio rabo!!!
    Primeiro foi o Protógenes... Agora foi o capo dos capos: LULADRÃO em pessoa.
    Isso tudo não tem preço.
    Ahahahahhahahaha!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Por um infinitésimo dessa roubalheira toda o Collor foi cassado.
    Se a roubalheira fosse com Silvio Berlusconi, ou Gerge Bush, por exemplo, a mídia pelego-esquerdalha promoveria escândalos interplanetários.
    Como é podridão esquerdalha, vão abafar tudo.

    ResponderExcluir
  11. É o que eu venho comentando aqui. Já com a denúncia de Waldomiro Diniz, que até as estrelas sabem que agia por ordem de Zé Dirceu, que recado queria dar Carlinhos Cachoeira? E quem Lula queria beneficiar com a MP 168 de 2004 colocando na ilegalidade os jogos de azar? Justamente o partido que vinha articulando a regularização dos mesmos. Uma briga de braço entre Dirceu e Cachoeira? Cachoeira já negociava aqui no RGS no Governo de Olívio Dutra. Muita coisa para ser esclarecida.

    ResponderExcluir
  12. O PT é o partido mais podre que existe. Isso é o que mostram todas essas notícias. E é incapaz de cortar na própria carne ficando com seus malfeitores como heróis.
    E ainda prega moral de cuecas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/