Alckmin lança pacote que vai na direção inversa do Pacotarso. Ele baixa o ICMS para a indústria paulista do calçado.

Às vésperas de lançar seu segundo Pacotarso para tentar novamente criar novas despesas e gerar mais receitas em cima dos contribuintes, o governador Tarso Genro poderá se surpreender a qualquer momento com decisão que irá no sentido contrário e já confirmada pelo governo de São Paulo.

. “O governador Alckmin já decidiu reduzir de 12% para 7% o ICMS de toda a cadeia produtiva do calçado”, disse ao editor o deputado João Fisher, PP.

. No RS, o ICMS continua sendo de 12%, com o agravante de que é cobrado sobre o valor incrementado, ao contrário de São Paulo.

. Caso o governador Tarso Genro não faça o mesmo imediatamente, a indústria calçadista gaúcha será terrivelmente prejudicada no mercado, porque distribuidores, lojistas e consumidores comprarão sapatos 5%mais baratos das indústrias de Birigui e Franca.

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh

4 comentários:

  1. Como poderemos reduzir impostos no RS se temos que contar os tostões, todos os meses, para fechar o caixa ? É isso que dá, estado inchado de cc's e de altas aposentadorias, vai sendo depenado pelos outros, pouco a pouco.

    ResponderExcluir
  2. Como poderemos reduzir impostos no RS se temos que contar os tostões, todos os meses, para fechar o caixa ? É isso que dá, estado inchado de cc's e de altas aposentadorias, vai sendo depenado pelos outros, pouco a pouco.

    ResponderExcluir
  3. Os sindicalistas do vale do rio dos sinos continuam ganhando, independentemente do numero de empregados.

    ResponderExcluir
  4. Este Governador de SP e suas politicas neoliberais.
    Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/