68% dos leitores aprovam aborto de feto sem cérebro

Esta foi a enquete disponibilizada pelo site WWW.polibiobraga.com.br :

O STF decidiu que a mãe pode abortar feto anencéfalo (sem cérebro). O que você acha disto?
Vida é vida. Não pode abortar.  66 votos (31%)
Claro que sim, porque isso não é vida.  143 votos (68%)

- Outra enquete já está disponível no site e se refere ao Presídio Central de Porto Alegre. Vá lá e vota.

8 comentários:

  1. A questão que estava sendo julgada não era aprovar ou não o aborto, mas sim deixar de considerar crime que faz nestes cados.

    ResponderExcluir
  2. politicamente incorreto, mas de gente sem cérebro estamos cheias, vide essa última leva de eleitores..

    ResponderExcluir
  3. Veja como tem votante babaca:
    A pergunta é: "De quem é a responsabilidade pela solução das mazelas do Presídio Central de Porto Alegre?"
    As opçoes são:
    "Claro que é do governo estadual.

    33 (56%)

    É do governo atual, mas também dos governos anteriores25 (43%)"
    E tem quem vota na segunda opção.
    Esta impossível responsabilizar os governos anteriores pela solução, simplesmente pelo fato deles não serem mais governo e portanto nada mais poderem fazer para dar solução ao caso.
    O tempo deles darem solução já passou. O único responsavel agora é o atual governante que prometeu a não cumpre promessa nenhuma, pois a situação dos presidios foi muito debatida no governo anterior e o PT tinha todas soluções e inclusive o dinheiro do governo federal. Aliás onde está o dinheiro do governo federal que eles alegavam ter acesso e que resolveria os problemas? Como sempre foi conversa fiada para enganar os trouxas. O dinheiro federal é sempre uma migalha para resolver os problemas e sempre exige contrapartidas do estado.
    Se fosse tão fácil o governador já teria resolvido tudo, afinal foi sininstro da Justiça no governo anterior e conhece o segredo do cofre.
    Foi mais um estelionato eleitoral e tem gente que nem percebe.
    Tem um ditado que diz:
    "Quem não sabe o que procura nem percebe quando alcança"
    Com votos tão sem sentido assim podemos dizer que o eleitor não sabe o que procura e então nem percebe, nem percebeu, e nem perceberá quando alcançar, pois no meu modo de ver o governo Yeda estava buscando resolve todos os problemas do Estado a começar pelo Caixa que é o maior de todos com dívidas quase impagáveis, mas ela estava equacionando; certamente seria um processo que leva tempo e qualquer um que quiser resolver vai levar tempo para isto e encontrará resistencias, pois vai impor limitações nos gastos públicos e tentar sempre priorizar o mais importante, que é o que ela procurava fazer. Mas o eleitor não percebeu, elegeu outro que em suas primeiras medidas foi criar um quantidade enorme de CCs e nomear toda companherada aumentando os gastos, aumentando a dívida do estado, e todas as outras consequencias, sendo a primeira delas sempre botar a culpa nos outros e não assumir sua responsabilidade; a culpa de nossos problemas, para este tipo de gente, sempre é dos outros, então começa a ladainha da dívida novamente, culpa do governo anterior por deficiências do estado,etc; parece que ele não foi eleito para resolver e que não prometeu as soluções de todos os problemas. Já esqueceu?

    ResponderExcluir
  4. 68% dos leitores que participaram da enquete têm o cérebro na extremidade do instestino!

    Foram abertas as portas do "totalitarismo eugenista"!
    Nesta área, os monstros revolucionários (pleonasmo), atacarão em duas frentes, via eugenia nazista ( biológica) e via eugenia marxista/socialista/comunista ( sociológica/evolucionista)!

    Além de já ser um hospício a céu aberto, o Brasil figura, agora, como circo dos horrores, já que, registre-se, como picadeiro para palhaços, este papel ninguém tira do Bananão terceiro mundista...

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  5. 68% dos leitores que participaram da enquete têm o cérebro na extremidade do instestino!

    Foram abertas as portas do "totalitarismo eugenista"!
    Nesta área, os monstros revolucionários (pleonasmo) atacarão em duas frentes, via eugenia nazista ( biológica) e via eugenia marxista/socialista/comunista ( sociológica/evolucionista)!

    Além de já ser um hospício a céu aberto, o Brasil figura, agora, como circo dos horrores, já que, registre-se, como picadeiro para palhaços, este papel ninguém tira do Bananão terceiro mundista...

    (Texto corrigido)

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  6. Não vão criar cizania entre Lula e Dilma, por mais que queiram. A CPI tem os olofotes da Imprensa. Que os culpados sejam descobertos.

    ResponderExcluir
  7. Pelos menos não irá nascer ptistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/