Weinmann pede nomeação de perito para fazer devassa nas contas do 26º Natal Luz.

Os advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho acabam de requerer devassa completa na administração do 26º Natal Luz, pedindo ao juiz Cyro Púperi que nomeie perito judicial para avaliar as contas. Os advogados querem nomear assistente técnico para o perito.

. “O administrador judicial, Ruben Francisco de Oliveira cometeu deslizes, produziu prejuízo no Natal Luz e é responsável civil, adminsitrativa e criminalmente pelos delitos cometidos”, denunciaram Weinmann e Candiota Filho. Eles também avisaram que o administrador judicial pediu amparo do MPE e da Justiça para aplicar calotes nos fornecedores que ainda não receberam seu dinheiro, visando transformar em lucro aquilo que já é prejuízo certo.

- No requerimento que vai como link a seguir, os dois advogados informaram que os resultados da perícia instruam as reclamações que farão junto ao chefe do MPE e do Poder Judiciário.

CLIQUE AQUI para ler a peça protocolada na Justiça de Gramado. O texto é devastador, porque denuncia desmandos e pressões que não chegam ao conhecimento da opinião pública.

9 comentários:

  1. Vc esta trabalhando no escritorio do Amadeu?

    ResponderExcluir
  2. Prezado PeTralha Daniel:
    Certamente que o JORNALISTA Políbio Braga não trabalha no Escritório do advogado Amadeu Weimann.
    Mas você, claramente é um PeTralha CC a soldo do bando quadrilheiro. As evidências nos pitacos que vc dá neste site demonstram isto.
    O JORNALISTA, corretamente, nos traz notícias sobre uma tramóia, que se dependesse dos meios de comunicação chapas branca não seriam jamais trazidos à luz, e mostra como pessoas com luz própria estão sujeitas a serem ofuscadas por instituições PeTralhizadas e ParTidarizadas.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, tem que apertar esse pessoal que acha que administrar empresas / negócios é o mesmo que ficar sentado na cadeira e recebendo em dia uma bolada todo santo mês ! Tem que levar para as cordas e nocautear, para que nunca mais se metam naquilo que não entendem !

    ResponderExcluir
  4. Polibio, continua assim, tu é o único que tem coragem de falar sobre a barbaridade que acontece em Gramado. obrigado

    ResponderExcluir
  5. e agora rubinho? o que o sr. vai inventar? saibam todos que no mes de dezembro de 2011, tamanho era o suposto sucesso do natal que o super rubinho junto com seus diretores de fachada, fizeram shows extras do desfile. Ora, aquilo para ele era o Maximo, pois ele queria palanque e tinha planos declarados. ELE nunca foi apenas um administrador judicial!

    gente, ele colocou todos seus acessores e amigos para serem assistentes de sua administracao como tambem alguns como diretores de espetaculo, ou melhor, turistas que so assistiram de camarote os fornecedores realizar o que sabiam fazer. TUDO MUITO PATETICO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. RUBINHO, VOLTA PARA ARVOREZINHA CUIDAR DO SEU NATAL.
    INFELIZMENTE PARA VC EM GRAMADO EXISTE SIM PESSOAS E OPINIOES QUE NAO SE CALAM POR QUALQUER INTIMIDACAO.

    E AGORA RUBINHO? O SR. FICOU MELHOR NO CARNAVAL DO RIO DO QUE AQUI NO NOSSO NATAL....TCHAU, JA VAI TARDE

    ResponderExcluir
  7. Vc esta trabalhando no escritorio do Franklin Martins? Daniel.

    ResponderExcluir
  8. Toda essa 'palhaçada' armada pelo MPE deveria ser motivo de pedido de indenização para os Promotores, MAS com pagamento do bolso desses Promotores e não por conta dos cofres públicos. Promotores, Juízes sabem colocar olho gordo no lucro das empresa e empresários, MAS não tem, com certeza, a capacidade de trabalho, tanto que se 'agarram' a um emprego público. Os promotores e juízes deveriam saber, também, que no mercado não existe código que de embasamento para decisões e muito menos leis pré estabelecidas para nortear o trabalho, criatividade, mercado, etc.
    Tudo que posso dizer é BEM FEITO, quem manda se meter onde não é chamado. Se não tem o que fazer que cuide dessa bagunça que é a administração do RS.

    ResponderExcluir
  9. Daniel, o Polibio não trabalha no escritório do Amadeu, mas você trabalha no covil do PT!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/