Votação da Lei Geral da Copa será nesta quarta. Governo recua e admite votação do Código Florestal durante o mês de abril, antes da Rio+20.

O presidente da Câmara e presidente brasileiro em exercício, o deputado gaúcho Marco Maia, anunciou na noite desta terça-feira que acertou com líderes governistas e da oposição, além de representantes da bancada ruralista, a votação, nesta quarta, da Lei Geral da Copa.

. Oposição e bancada ruralista aceitaram a promessa do governo de votar ainda durante o mês de abril o Código Florestal, condição que vinha impedindo o exame final da Lei Geral da Copa. O governo tinha endurecido sua posição, mas com a viagem de Dilma Rousseff aconteceu a distensão.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/