Cartazes com Paim, PT, continuam em exibição nas ruas. E se fosse Yeda ?

Os cartazes e tabuletas com propaganda do Senador Paulo Paim, PT, continuam enfeitando as fachadas dos prédios da Escola Imperadores do Samba.


. A escola recebe dinheiro público para desfilar.

. O editor produziu a montagem do segundo cartaz, substituindo a imagem do senador do PT pela foto da ex-governadora Yeda Crusius, do PSDB, porque quis materializar o que existe entre um caso e outro.


. É evidente que já teriam se mobilizado a RBS, os MPE e o MPF, a Polícia Federal, o PT, o Cpers, a CUT e a ex-deputada Luciana Genro com seus lugares-tenentes Pedro Ruas e Roberto Robaina, mais o ex-vice-Governador Paulo Feijó e seu ex-parceiro, o lobista Lair Ferst, todos eles reclamando a imediata crucifixação de Yeda.

6 comentários:

  1. Se fosse Yeda apenas sairia em Zero Hora. Coisa que eles não arriscam com o PT.

    ResponderExcluir
  2. E, se possível, as Forças Armadas ! É muita cara de pau, eles passam o tempo todo em campanha, não param um minuto. E o fator previdenciário Senador Paim, quando será abolido ?

    ResponderExcluir
  3. Quem te viu, quem te vê! P.S.: O Paim só sabe discursar.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que é míope. Confundir um gigolô de aposentados e pensionistas com leão é dose.
    A GOVERNADORA YEDA por dizer a verdade e praticar a lisura e a ética foi massacrada pelos PeTralhas.
    Tem um sujeito que vem mentindo, para dois segmentos que dependem da previdência social, há décadas e é considerado pelos botocudos como o suprasumo da retidão e da coerência.
    Os botocudos perderam a noção do que quer dizer comparar alguém a um leão.

    ResponderExcluir
  5. Vem ai um novo Detran...DETRAN.... mas vai sobrar pra algum inocente.. já sobrou para nossa YEDA muita CORAG em.....ai tem mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Não confio em felinos, paressem mas não são domesticados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/