Pozzobom abre escritório político em Santa Maria, mas ainda não confirma ser candidato a Prefeito

Mesmo não confirmando ser candidato a Prefeito de Santa Maria, o Deputado Estadual Jorge Pozzobom (PSDB) inaugurou um escritório político na cidade.

. Um assessor disse a esta página que é para estar mais próximo da população para atendê-la melhor, como parlamentar.

. Pozzobom é Deputado há 15 meses e somente agora, faltando pouco mais de seis para o pleito municipal, é que ele decidiu criar um escritório político em sua cidade natal. Pode ser coincidência. Ou precaução.

2 comentários:

  1. Pozzobom está esperando o final do período do cadastramento eleitoral para saber se Santa Maria terá atingido o número de 200 mil eleitores e assim, erá 2º turno para ser candidato.
    Caso SM tenha apenas um turno, apoiará Schirmer.

    ResponderExcluir
  2. Por fazer parte do governo atual e pelo fato da cidade não ter alcançado os 200 mil eleitores necessários para a disputa de um segundo turno, foi surpreendente a confirmação da candidatura do Pozzobon. Resta saber como a população vai fazer essa leitura. A mudança de lado pode ser um tiro no pé. Porém, esse cenário pode provocar uma eleição mais equilibrada, como tivemos no passado. Época em que o atual prefeito e o vice eram concorrentes. Divisão que garantiu a vitória petista por margem ínfima e que pode repetir novamente. O que parecia uma vitória garantida da atual gestão, com o ingresso de Pozzobon,pode ser uma incógnita. O que se pode prever é a transferência de votos de Schirmer para Pozzobon. O PT costuma garantir 1/3 dos votos válidos e seus eleitores votam por questões ideológicas, embora as práticas sejam distintas. Façam suas apostas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/