A Oi reafirmou seu compromisso com a Marinha do Brasil de fornecer serviços de telecomunicações para a Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF), que será reconstruída após ser atingida por um incêndio em fevereiro deste ano.
. Em visita realizada ao Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, o presidente da Oi, Francisco Valim (foto dir.) propôs a renovação da assinatura do convênio de prestação de serviços integrados de telecomunicações à base, e reforçou a vontade da companhia de atuar no período de transição e de desenvolvimento de projetos, dando o apoio necessário às equipes envolvidas nos esforços de reconstrução da estação brasileira na Antártica.
. Com a renovação do convênio, a Oi vai colaborar com a implantação da nova infraestrutura de telecomunicações para serviços integrados de voz, dados, internet e recepção de TV, que já eram fornecidos à base pela companhia desde 2006. Pelo acordo, a empresa deverá montar uma estação terrena de satélite, que ligará a base brasileira à rede corporativa da Marinha, garantindo a conectividade dos militares e pesquisadores instalados na EACF e agilidade na comunicação com suas famílias, com a rede corporativa da Marinha e com demais centros de pesquisa e universidades em território brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.