Leia, aqui, os originais da denúncia dos procuradores contra Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres. É material altamente explosivo. Há muito mais gente envolvida.

Se você quiser conhecer em detalhes as denúncias e acusações que derivaram da chamada Operação Monte Carlo, desfechada em Goiás pela Polícia Federal, bastará ler a denúncia feita na Justiça Federal pelo Ministério Público Federal, atingindo principalmente o "empresário" Carlos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres, mas também deputados do PT, PTB e PMDB.


CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia.

7 comentários:

  1. Bem, tudo indica que poderá ser julgado nos moldes do mensalão. Corrupção é sinônimo de Brasil.

    ResponderExcluir
  2. os petistas envolvidos com Carlinhos não vão enunciar também?

    ResponderExcluir
  3. O Senador Demóstones é ligado a alguém aqui no RS Polibio ?? Quem ??

    ResponderExcluir
  4. Defende ele editor, faz parte do teu tipo de jornalismo, bem do teu papel, do teu tipinho.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, seo Policínico Brega, caiu tua casa.

    ResponderExcluir
  6. Polibio, existe algum politico no RS com ligacao com o Senador Demostenes ??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/